domingo, 25 de janeiro de 2009

Anastacia justifica-se aos Fãs...


Anastacia escreveu no seu blog pessoal uma pequena, mas bastante exclarecedora, explicação para o que os media têm dito acerca dela. Como já referi aqui antes, Anastacia deu uma entrevista na qual disse uma frase que retirada do seu contexto ficava um pouco mal.

Foi assim mal interpretada, mas todos nós sabemos que o que os cantores realmente dizem só algumas partes nos chegam a nós e muitas das vezes alteradas pelos media.! Lê abaixo, as próprias palavras da Diva.

"Olá Fan-ily

Espero que todos vocês tenham tido umas férias fabulosas. Eu diverti-me imenso em casa com os meus amigos e família, e agora estou pronta para dar o pontapé de saída de 2009!!!

Ouvi recentemente que alguém disse que eu não gostava de música! É óbvio que por vezes as frases soam mal fora do contexto, mas eu só queria esclarecer as coisas, o que eu realmente acho é o seguinte... Sempre me tenho sentido apaixonada pela música. Todo o tipo de música, todos os estilos - pop, rock e soul. Em primeiro lugar, foi o que me chamou para este mundo.

Desde que eu me lembro, eu sempre gostei de cantar e actuar acima de tudo, e eu sempre estive agradecida por poder fazer dia-após-dia o que eu mais amo. Claro que por vezes, depois de um dia stressante, prefiro silêncio a ouvir um CD, mas eu acho mesmo que isto não altera o facto de como cantora a minha vida ser a música.

Mas esqueçamos o assunto, muito amor para 2009!
Anastacia"


Obrigado aos sites Anastacia Portugal e Anastacia Dreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails