terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Signos da semana - de 1 a 7 Dezembro


Carneiro

A atracção que está caindo do céu vai mexer com os seus relacionamentos. Onde existir harmonia as coisas vão ficar mais animadas. Mas onde existir discórdia, o tempo pode fechar de uma vez. Hoje você só não vai suportar uma coisa : a indiferença.

Touro

A sensualidade da energia que está chegando do céu cria uma tensão interessante. Hoje vai ser difícil controlar desejos reprimidos. Em vez de gastar energia com controle e repressão pense numa forma positiva de liberar o que precisa ser liberado.

Gémeos

A oposição entre Saturno e Neptuno cria focos opostos de atenção: de um lado as alegrias e o encanto dos prazeres imediatos e sem compromisso. De outro, a consciência de que tudo tem consequência e o desejo de durar para sempre através de uma descendência.

Caranguejo

A Lua está aumentando o desconforto que você sente sempre que precisa viver mais em função de exigências externas do que de desejos individuais. Enquanto Vénus fala em felicidade o tempo todo. Não deixe o coração interferir nas decisões profissionais.

Leão

Com Plutão na casa dos desafios e a Lua na casa da sabedoria, o céu diz a você que se ponha em movimento e vá buscar as respostas que está precisando. E a oposição entre Vénus e Neptuno pode trazer alguém interessante para guiar você nesse caminho.

Virgem

Num dia como hoje, o céu desafia você a tentar transformar em imagens coisas tão imateriais como os estados d'alma. Se você não cair na armadilha de se irritar e mudar de assunto, pode descobrir de que material é feita a poesia.

Balança

A relação harmoniosa entre a Lua e Vénus trás um desejo de renovação que atinge tanto a sua auto-estima como a maneira como você se relaciona. A vida é subitamente invadida por uma excitante sensação de véspera. Alguma coisa muito boa está para acontecer.

Escorpião

O desejo de emoções fortes que está desafiando os relacionamentos é um velho conhecido seu. Na verdade, é até um clima leve para a sua natureza. O que para a maioria das pessoas é um filme de terror, para você é apenas uma brincadeira divertida.

Sagitário

O céu deixa clara a intensidade com que você encara os desafios à sua capacidade. Fala do desejo de competir e da dificuldade de lidar com as derrotas. Mostra também o sucesso e a alegria que você consegue quando essa força é canalizada para um objectivo colectivo.

Capricórnio

A intensidade emocional que a passagem da Lua pelo signo de Capricórnio está despertando pode provocar uma verdadeira rebelião emocional. Seus sentimentos não suportam mais esse negócio de dar explicações à sua razão. Até porque ela nunca entende nada mesmo.

Aquário

Você só se sente realmente à vontade quando o céu está dominado pela energia dos signos de ar.É por isso que a Lua em aquário mexe tanto com a sua natureza. Ela dá um tom emocionado aos relacionamentos e faz com que eles percam a objectividade.

Peixes

O céu está pondo em cheque a sua auto-estima. Ela está apoiada nos seus próprios recursos ou dependem dos recursos de outra pessoa? Você tem confiança no seu talento ou vive se comparando com os outros? Tente responder com honestidade.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails