quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Marido de Amy Winehouse confessa: "Fui eu que a arrastei para as drogas"


"Fui eu que arrastei a Amy (para as drogas). Se não fosse eu, de certeza que ela nunca se tinha metido naquela vida". Esta é a confissão que tem feito as manchetes da imprensa britânica nos últimos dias.

Numa entrevista ao jornal News of the World, o ainda marido de Amy Winehouse garante que a cantora só começou a tomar crack e heroína depois de vê-lo a fazer o mesmo.

"O maior erro da minha vida foi tomar heroína à frente dela", reconhece Blake Fielder-Civil, que depois de ser libertado da cadeia, onde cumpriu pena por agressão e tentativa de corrupção da justiça, se encontra a fazer uma cura de desintoxicação.

Na mesma entrevista, Fielder-Civil conta como se sentiu culpado quando viu a mulher ter o seu primeiro ataque causado por drogas, depois de um dia inteiro a tomar crack e heroína.

"Foi horrível, ver alguém que amas mais do que a ti mesmo, alguém por quem eras capaz de morrer, por quem matarias, ali a tremer no chão", recorda Fielder-Civil.

O marido da cantora admite, também, ter-se cortado frente a Amy Winehouse, levando-a a imitá-lo, e conta como, numa visita à prisão, a inglesa lhe contou que o havia traído com o assistente do seu manager.

Garantindo não ter interesse no dinheiro da mulher, Fielder-Civil anunciou que se irá afastar da vida de Amy Winehouse para protegê-la de males maiores.

"Ela tem 25 anos, é uma cantora fantástica e se resolver os seus problemas ainda pode fazer mais uns 20 álbuns espectaculares", acredita o marido. "Eu sei que os vendedores de drogas continuam a ir ter com ela. É incrível como a polícia não faz nada. Mas o que é que um criminoso pode dizer sobre a lei?", questiona Fielder-Civil, referindo-se a si mesmo.

Ainda falando do marido da cantora...

Embora tenha saído da prisão, Blake Fielder-Civil, voltou a ser preso depois de falhar um teste de despiste de substâncias ilícitas. Fielder-Civil estava a cumprir o resto da pena a que foi condenado numa clínica de reabilitação mas agora pode vir a ser obrigado a ficar na prisão até 2010.

Segundo notícia avançada pelo tablóide The Sun, depois de saber que tinha falhado o teste, Fielder-Civil fugiu do centro de reabilitação e foi para a clínica privada em Londres onde Winehouse esteve internada na semana passada.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails