quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Álbum de Mariza entre os 10 melhores do ano para o «Times»


''Terra'', o último trabalho de originais da fadista portuguesa Mariza, foi eleito pelo jornal inglês ''The Times'' como um dos 10 melhores discos de World Music de 2008.

A distinção ocorre numa altura em que Mariza prepara o lançamento de uma nova edição de ''Terra'', que inclui um DVD bónus com temas gravados ao vivo no concerto de arranque da digressão mundial do dupla platinado ''Terra'' na Monumental Celestino Graça (Santarém). O DVD inclui ainda quatro temas, todos do novo disco: ''Alfama'', ''Rosa Branca'', ''Recurso'' e ''Tasco da Mouraria''.

A fadista encontra-se prestes a terminar uma digressão europeia de apresentação do seu último disco, que para além de Portugal, passou por França, Reino Unido, Espanha, Roménia, Bélgica, Suécia, Finlândia, Holanda, Luxemburgo, Bulgária, Suiça, Alemanha, Austria, Noruega, Sérvia e Hungria.

Daqui a poucos meses, Mariza vai realizar a sua maior digressão pela América do Norte, que consiste em 48 espectáculos, entre Fevereiro e Maio do próximo ano, com destaque para os concertos no Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles, e em Town Hall em Nova Iorque.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails