quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estelle quer Adele


Estelle quer trabalhar com Adele, quem descreve como um ''vício''.

A cantora de 'American Boy' está a preparar o sucessor do segundo disco "Shine" e pensa convidar Adele para participar, apesar de achar que cantoras como ela e Duffy estão a tentar ser algo que não são, ou seja, intérpretes de soul.

''É hilariante. Não estou zangada com elas mas apenas pergunto-me, como é que não há uma única pessoa negra na moda a cantar soul? Adele não é soul. Soa como se tivesse ouvido alguns discos da Aretha Franklin e tem uma voz mais forte, mas isso não a faz soul'', comentou Estelle citada pelo site music-news.com, concluindo ''é do tipo 'estás a dizer-me que isto é suposto ser a minha música?'''.

A britânica revelou ainda que o novo disco vai fugir um pouco ao que o seu público está habituado.

''Vou sair um pouco da caixa com este. Estou a pensar numa mistura de Coldplay com Marvin Gaye'', disse.

Estelle lançou "Shine" em Março de 2008. Will.I.Am, Mark Ronson e Kanye West, são alguns dos colaboradores do registo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails