sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Britney Spears anuncia tournée e... quer reduzir peito


Britney Spears acaba de revelar as datas da sua nova tournée.

A digressão, a primeira em cinco anos, que serve de promoção ao novo álbum "Circus", começa a 3 de Março de 2009, em Nova Orleães.

Para o seu regresso à estrada, que até ao final Abril terá lugar apenas nos EUA e Canadá, a cantora convidou as Pussycat Dolls, encarregues da abertura dos concertos.

Quanto à Europa, até ao momento, estão apenas marcados os espectáculos da O2 Arena, em Londres, a 3 e 4 de Junho.

"Circus", o mais recente álbum de Britney Spears, foi lançado esta semana.

Ainda falando da cantora...

Brit quer retirar os implantes mamários. A vontade de diminuir de volume, de que vem sendo noticiada uma suspeita de bulimia e dietas extremas para perder alguns quilos em poucos dias engloba também o peito, pelo que a cantora decidiu voltar ao "tamanho" original para caber nas roupas antigas.

"Tenho uma relação de amor e ódio com as minhas mamas. Num momento detesto-as, noutro quero-as mais pequenas. Não posso usar os fatos que gostava, por exemplo o vermelho que usei no vídeo de 'Oops!... I Did It Again', não me sinto elegante", disse ao Daily Star.

"Estou tentada a reduzir o peito para que possa caber dentro de alguns fatos fantásticos nos próximos espectáculos. Sei que são sexys mas às vezes metem-se no meu caminho", adiantou.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails