sábado, 6 de dezembro de 2008

Amy Winehouse continua a "escapar" da clínica de reabilitação


É a segunda vez esta semana que Amy Winehouse escapa ao repouso nocturno na clínica privada onde está internada. Depois de na Terça-feira ter recebido a visita do marido para uma despedida íntima antes de nova detenção, ontem não dormiu no quarto e terá passado a noite "a beber" em casa de amigos.

Se na Terça-feira a cantora falhou o "apagar das luzes" por não conseguir resistir ao piropo "estás tão sexy" de Blake Fielder-Civil - de volta para prisão para cumprir a pena de 27 meses de prisão por violação da liberdade condicional - ontem terá fugido pelo próprio pé para visitar o estúdio onde prepara o sucessor de Back To Black e beber uns copos com amigos.

Depois da visita a Amy, que a imprensa internacional vem resumindo nas últimas horas como "sexo de despedida", Blake acabou por se entregar voluntariamente à polícia londrina para uma estadia na prisão que só deverá terminar em 2010.

Amy Winehouse deu entrada na clínica privada situada em Londres há duas semanas, quando foi hospitalizada fruto da mistura de bebida com medicamentos.

Apesar dos rumores, a separação do casal não chegou a ser anunciada oficialmente. Segundo os tablóides britânicos, a cantora terá afirmado que só estava com Blake "pelo sexo" e que estariam a decorrer as negociações do divórcio.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails