terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sara Tavares: DVD lançado hoje


Chega hoje às lojas o DVD "Alive! in Lisboa" de Sara Tavares (capa na foto).

Este é o primeiro DVD da intérprete e imortaliza um espectáculo no Cinema São Jorge no dia 27 de Março de 2007.

Neste concerto, Sara interpreta temas como 'O Barquinho da Esperança', 'Lisboa Kuya', 'Balancê', 'Mi Ma Bô (Bô Ma Mi)', 'Bom Feeling' ou 'Nha Cretcheu (Meu Amor)', acompanhada por Ndu (bateria), Gogui Embaló (baixo), Ricardo Alves (vozes e guitarra), Miroca Paris (percussão) e Boy Ge Mendes (voz e guitarra). Como extra Sara Tavares apresenta o tema 'De Nua', interpretado à capela e em dueto com Ana Moura, num pátio em Alfama.

''Este DVD é para ancorar a minha música em Portugal, porque é identitária daqui, é aqui que respiro melhor'', disse a cantora à Agência Lusa.

Em Portugal a edição integra apenas o DVD com o espectáculo no São Jorge. O lançamento internacional de "Alive! in Lisboa" chega às lojas numa tripla edição com 2 CDs ("Balancé" e "Mi Ma Bo") e um DVD.

Recordo que "Balancê", o último disco da cantora, alcançou o Disco de Ouro em Portugal e deu uma nomeação para a cantora portuguesa como Melhor Novo Artista nos World Music Awards da BBC Radio 3. A provar o interesse internacional na sua carreira, Sara Tavares tem também concertos agendados para Maio de 2009 na Holanda, Bélgica e Alemanha.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails