sábado, 29 de novembro de 2008

Os novos planos dos Metallica


Os Metallica revelaram que podem vir a considerar lançar o próximo disco apenas para a internet.

Quem o diz é o baterista Lars Ulrich em entrevista à Rolling Stone.

''Estamos fora de contrato com editora. Temos aquele elemento de liberdade total para o próximo disco, por isso podemos fazer o que quisermos. Talvez qualquer coisa para a internet'', comentou Ulrich, acrescentando que por agora não há pressa de voltar a estúdio, porque a banda ainda está a descomprimir das gravações de "Death Magnetic".

Recordo que há quase dez anos os Metallica processaram o site de troca de ficheiros Napster, por violação de direitos de autor. Recentemente, a banda de "Master of Puppets" não só não ficou chateada por "Death Magnetic" ter sido disponibilizado online antes da sua edição, como revelou estar até contente pelo álbum estar a ser muito procurado, mesmo antes de chegar às lojas. Diferentes posições que demonstram uma clara mudança de atitude dos Metallica face aos novos tempos e às novas formas de fazer chegar a música ao público.

O quarteto está de momento na estrada a promover o mais recente "Death Magnetic", numa digressão que até agora não tem qualquer data em Portugal.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails