terça-feira, 25 de novembro de 2008

Michael Jackson chega a acordo com Xeque do Bahrain


O antigo ''rei da pop'', Michael Jackson, chegou a acordo com o Xeque Abdulla bin Hamad al-Khalifa, filho do Emir do Bahrain. O cantor era acusado de quebrar um contrato de 7 milhões de libras (cerca de 8,2 milhões de euros), mas ambas as partes decidiram não levar o assunto a tribunal, noticia a Associated Press.

Jackson preparava-se para embarcar num voo para Londres, onde seria ouvido esta segunda-feira em tribunal, quando foi informado pelos seus advogados de que haviam chegado a acordo com o Xeque do Bahrain.

Abdulla bin Hamad al-Khalifa acusou Michael Jackson de quebrar uma série de compromissos que incluíam a gravação de um novo disco e o lançamento de uma autobiografia.

Milhões foram ''presente'', diz Jackson.

O músico norte-americano, que viveu como convidado de al-Khalifa num palácio no Bahrain, defendeu que os 7 milhões que recebeu foram um ''presente'' e que nunca esteve obrigado a qualquer tipo de acordo.

Em 2006, Michael Jackson acabou por deixar o Bahrain, sem que nem o álbum nem a autobiografia vissem a luz do dia.

O Xeque disse ainda que cobriu o pagamento de 2 milhões de dólares (1,6 milhões de euros) em despesas legais no seguimento do julgamento em que Jackson foi acusado de abusar sexualmente de uma criança, em 2005.

Os detalhes do acordo desta segunda-feira deverão ser anunciados até ao final do dia.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails