domingo, 2 de novembro de 2008

Michael Jackson, afinal, diz não aos Jackson 5


Michael Jackson nega terminantemente uma reunião dos Jackson 5. Num comunicado oficial, o rei da pop garante que não tem tempo para gravar ou fazer digressões com os irmãos porque está muito ocupado com os seus projectos a solo. "Neste momento não tenho intenção de gravar ou fazer concertos com eles. Estou no estúdio a desenvolver novos e excitantes projectos e espero partilhá-los com os meus fãs em concerto o mais cedo possível".

O cantor desdiz assim o irmão Jermaine que recentemente garantiu que os Jackson 5 se iam reunir e já estavam a trabalhar na música e logística de uma digressão. Michael diz ainda: "Os meus irmãos e irmãs têm todo o meu amor e apoio e é verdade que partilhámos muitas experiências óptimas, mas neste momento não tenho tempo para fazer música com eles".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails