sábado, 29 de novembro de 2008

John Lennon - Os Beatles são maiores que Jesus - novas explicações


Steve Turner, autor do livro The Gospel According To The Beatles (Evangelho segundo os Beatles), diz que John Lennon foi apanhado de surpresa com a declaração publicada há 42 anos.

Numa entrevista à CNN, Turner conta que o Beatle tinha feito o reparo na brincadeira com um amigo, jornalista de profissão, que publicou a conversa pessoal sem a sua permissão.

"Quando aconteceu ele ficou até assustado porque estavam prestes a iniciar uma digressão e começaram a receber ameaças de morte e houve até um vidente que previu que o avião onde seguiriam se ia despenhar", disse o autor.

Sobre o comentado pedido de desculpas proferido então numa conferência de imprensa em Chicado, Turner confirma que apesar de ter cedido ao público ao dizer que não tinha querido dizer o que fora dado a entender, "nunca disse o contrário".

"É difícil saber o que diria agora John Lennon se fosse vivo e soubesse que o Papa e a Igreja Católica o tinham perdoado... mas, num livro, ele diz que até ficou feliz pelo episódio, pois efectivamente pôs fim aos Beatles. Aquela digressão correu tão mal que se tornou a última. Ele pensou - 'Obrigado Jesus por teres provocado isto, deste-me uma carreira a solo', diz Turner.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails