quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Take That chamam "básicos" aos Oasis


Os Take That estão a fazer campanha contra os Oasis sob o pretexto de ajudar os fãs a escolher que banda ver ao vivo no próximo ano, se só puderem ver uma.

Com novo álbum na bagagem ( The Circus , sai em Dezembro), as datas da digressão da ex-boys band de Robbie Williams marcada para 2009 coincidem com as dos irmãos Gallagher e do seu novo registo Dig Out Your Soul.

"A energia é completamente diferente nos dois espectáculos. Nós pensamos nisso, criamos um set espectacular para os fãs, com muita energia e dança", disse Howard Donald dos Take That, acrescentado que a apresentação da banda de Manchester é "básica", "são bons - se quiserem ver uma banda quieta a cantar".

"São como nós quando estamos a ir para casa. Eu até quero ir ver os Oasis mas se as finanças obrigarem as pessoas a escolher, venham ver-nos a nós", adiantou o companheiro Mark Owen.

A querela não é nova: há oito anos Liam Gallager e Robbie Williams tiveram uma desavença pública - o vocalista dos Oasis desafiou o então membro da boys band para uma luta de boxe, chamando-lhe numa entrevista "aquele dançarino gordo dos Take That".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails