quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Robert Plant diz ''não'' ao regresso dos Led Zeppelin


O vocalista dos Led Zeppelin, Robert Plant, veio a público desmentir os rumores que davam como certa a sua participação numa digressão da banda inglesa em 2009.

Num comunicado publicado no seu site oficial, Plant esclareceu que depois de terminada a tournée com a cantora e violinista Alison Krauss, no dia 5 de Outubro, o cantor não pretende regressar aos palcos durante os próximos dois anos.

''É igualmente frustrante e ridículo que esta história continue a emergir quando todos os músicos que fazem parte dessa história estão desejosos em avançar com os seus projectos individuais'', escreveu Plant.

O jornal The Sun tinha avançado na passada semana que Robert Plant tinha finalmente aceitado reunir-se com os restantes membros dos Led Zeppelin para um digressão em 2009.

Segundo a mesma notícia, Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham teriam mesmo chegado a fazer entrevistas com candidatos ao lugar de vocalista da banda, antes do alegado ''sim'' de Plant, agora desmentido pelo próprio cantor.

''Desejo todo o sucesso em quaisquer futuros projectos para o Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham'', acrescentou.

Este terá sido o ponto final de uma novela que durou quase um ano, depois do regresso aos palcos dos Led Zeppelin num concerto em Londres, na O2 Arena, em Dezembro de 2007. Desde então, os fãs têm pedido uma digressão mundial, mas Robert Plant sempre recusou uma nova reunião da banda inglesa.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails