quarta-feira, 1 de outubro de 2008

James Blunt diz - ''Paguem-me o suficiente e deixo de cantar''


James Blunt disse em entrevista à revista Uncut que "Se alguém estiver preparado para me pagar o suficiente, eu páro de cantar". O cantor diz não perceber por que razão é alvo de tantos ataque e que o interesse da imprensa pela sua vida pessoal não é "saudável".

"Se alguém puser um bolo de chocolate à sua frente e não gostar dele, mas houver cheesecake ao lado, começa a gritar com o chef? Coma apenas o cheesecake e deixe de chamar anticristo ao chef", disse o britânico que em 2005 invadiu os ouvidos de todo o mundo com "You're Beautiful".

1 comentário:

Eva Mar. disse...

Como disse no meu blog...nao me importo nada de começar uma "vaquinha"...

música não é um favor...e se ele se vende por um punhado de tostoes é porque na verdade nao é um artista merecedor que gastemos dinheiro nos cds...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails