terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cansei de Ser Sexy e drogas


A banda brasileira Cansei de Ser Sexy actua esta noite no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em apresentação do novo Donkey. Na primeira parte do concerto, mais um da série concertos @ optimus, estarão os portugueses X-Wife.

Em entrevista ao jornal Metro, Luiza Sá falou sobre o novo disco mas também sobre os excessos da vida em digressão, aos quais os paulistas têm tentado escapar, mais recentemente.

"Não podemos queimar toda a energia, porque senão não se consegue aguentar uma tournée", explica a guitarrista. "Há duas opções: ou se usa montes de droga e se faz tudo ou não se faz nada. Uma coisa no meio termo é mais complicado".

Sobre os excessos que fizeram a fama de bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath ou Rolling Stones, a brasileira tem uma explicação: a nacionalidade.

"Essas bandas eram inglesas e eles têm um sistema preparado para beber todos os dias. Eles não se consideram, mas eu acho que eles são alcoólicos", diz Luiza Sá, entre risos. "Conseguem beber dez vezes mais do que eu. Ainda mais sendo homens...".

Ainda ao Metro, a guitarrista de CSS confessa ainda ter ficado surpreendida com as primeiras passagens da banda por Portugal.

"Tinha a ideia de uma coisa muito tradicional e cabeça fechada. É bom descobrir que afinal há uma juventude muito criativa e muito calorosa", diz.

As Cansei de Ser Sexy actuam hoje no Coliseu de Lisboa e amanhã no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Ainda há bilhetes para ambos os concertos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails