quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Britney Spears - tribunal decide por ela...


Com o novo álbum Circus pronto a sair, Britney Spears regressou ao ginásio a pensar numa digressão mundial em 2009, escreve-se no site oficial.

Entre as fotografias em fato de treino e botas de cano alto o tribunal ter-lhe-á trocado as voltas: absolvida a semana passada da acusação de conduzir sem carta, uma sentença proferida ontem decidiu que a cantora ainda não está apta para gerir sozinha a sua vida.

Segundo noticia a Reuters, o pai Jamie Spears, vai continuar incumbido de gerir os seus negócios e assuntos pessoais de Britney por um período considerado indeterminado, depois de as rédeas terem sido recusadas pela segunda vez à cantora.

A agência noticiosa adianta que, perante a recuperação do início de ano atribulado, Britney Spears deverá recorrer da decisão.

Nos últimos meses a cantora arrecadou três prémios na cerimónia dos MTV Video Music Awards, terminou o sucessor de Blackout , (com lançamento no seu 27º aniversário a 2 de Dezembro), entrou para as tabelas com o novo single "Womanizer" e tem vindo a alimentar o regresso aos palcos com imagens de intensivas aulas de dança publicadas no novo site oficial.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails