terça-feira, 28 de outubro de 2008

Adele à procura do amor


Adele, a voz inglesa daquilo que descreve como "soul de coração partido" diz que precisa de se voltar a apaixonar para escrever o sucessor do aclamado álbum de estreia, 19 , editado este ano.

"Tenho de encontrar qualquer coisa sobre a qual escrever. No primeiro álbum eu estava completamente apaixonada, hoje em dia ando sempre ocupada", revelou à BBC.

A premiada cantora de 19 anos (contem-se entre os galardões o troféu de Artista Revelação pela revista Q e de Melhor Artista Feminina Britânica nos recentes MOBO Awards) adiantou, no entanto, que as últimas colaborações musicais têm ajudado.

"O Jack é muito intenso. Gosta de olhar mesmo nos olhos das pessoas quando está a falar com elas, por isso foi mesmo 'Oh meu Deus'...", disse sobre ter gravado uma versão de "Many Shades of Black", dos Raconteurs, com Jack White.

"Fomos jantar e ele pensa muito em ter família, não pára de falar de querer ter filhos", acrescentou.

Na semana passada, Adele actuou com o compositor americano Burt Bacharach no festival londrino Electric Proms numa versão de "Baby It's You".

Segundo a cantora, a experiência não terá estado assim tão longe da busca amorosa: além de admirar o veterano por ter escrito temas interpretados por Aretha Franklin, tem um carinho especial à participação do músico na comédia romântica O Guru do Amor.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails