quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Staff de Madonna queixa-se de falta de condições e ameaça deixar digressão


A equipa da "Sticky & Sweet Tour" de Madonna está em risco de abandonar a digressão. Os 250 membros do staff dizem sentir-se tratados como "cidadãos de segunda classe" depois de se verem a voar em companhias áreas low-cost e a pernoitar em hotéis de gama baixa.

Em declarações ao jornal inglês The Mirror, um dos membros da equipa explicou que enquanto eles andam a voar na easyJet e a dormir em quartos de 60 euros por noite, Madonna viajou para o mesmo destino, no caso citado Nice, em França, num jacto privado e ficou instalada num luxuoso castelo, por 13.500 mil euros por noite.

"Está toda a gente furiosa e muitos querem pôr-se a andar da digressão (...) acham que estão a ser tratados como cidadãos de segunda classe, depois de todo o trabalho que tiveram nos últimos meses", disse fonte do staff.

A aparatosa Sticky & Sweet Tour, com 36 designers, 69 guitarras, 12 trampolins ou 100 pares de protectores de joelhos, arrancou a 24 de Agosto no País de Gales e tem passagem em Portugal, no Parque da Bela Vista, dia 14 de Setembro.

A Câmara Municipal de Lisboa, já anunciou que, ao contrário do Rock In Rio, o espectáculo vai pagar taxas pela utilização do espaço. A autarquia vai embolsar 109 mil euros.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails