quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Rita Redshoes em 2009?


Rita Redshoes está a compor músicas para o seu segundo disco. "Golden Era", o álbum de estreia, foi editado no início deste ano, no entanto a cantora revelou ao nosso site que já pensa no próximo registo e afiançou que poderá editá-lo já em 2009.

''Tenho estado a trabalhar, não arduamente, até porque tive, felizmente, muitos concertos. (...) Mas neste período, enquanto estou em fase de descanso em casa, tenho estado a trabalhar nisso e têm surgido várias ideias. Não quero demorar assim muito tempo. Acho que para o ano gostaria de editar um novo disco'', afirmou Rita Redshoes.

Entretanto, a cantora dos sapatos vermelhos integra a lista de nomeados aos MTV Europe Music Awards, na categoria de "Best Portuguese Act", a par de Sam The Kid, Slimmy, Buraka Som Sistema e The Vicious Five.

''É um misto de alegria e orgulho. Acho que este tipo de nomeação é importante, na medida que dá conta de um reconhecimento do trabalho que eu e as pessoas que estão envolvidas no projecto fizemos até aqui. Encaro-o como um incentivo'', referiu a artista.

A votação nos EMAs é feita através do Site Oficial do evento e decorre até dia 12 de Outubro. A cerimónia acontece a 6 de Novembro, em Liverpool, no Reino Unido.

Entretanto Rita Redshoes actua em Lisboa na próxima Sexta-feira (26 de Setembro), no Arraial do Instituto Superior Técnico. A 11 de Outubro a cantora ruma a Torres Novas, para se apresentar no Teatro Virgínia, e a 18 do mesmo mês sobe ao palco da Casa das Artes, em Famalicão.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails