As gravações do terceiro álbum de inéditas de Amy Winehouse não está a correr como previsto. Em seis meses de trabalho, a cantora apenas conseguiu gravar dois temas, o que leva a pensar que o projecto já não deverá ser lançado na data inicialmente prevista (último trimestre deste ano).
A gravação do sucessor de “Back To Black”, tem sido difícil, pois a cantora teve vários problemas de saúde, derivados da toxicodependência, e pela conturbada vida pessoal, cujo marido se encontra preso.
Actualmente a cantora encontra-se num programa de reabilitação mas, mesmo assim, a editora e os produtores já revelam poucas esperanças quanto ao prazo estabelecido para o lançamento do tão aguardado álbum.
Recordo que, há uns meses, a editora lançou um ultimato à artista garantindo, que ela não voltaria a estúdio caso não decidisse tratar-se. Essa imposição foi retirada algum tempo mais tarde, mas a verdade é que Amy decidiu mesmo procurar ajuda médica depois de ter sido avisada do seu estado por especialistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário