sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bono com Tom Jones


Bono Vox e The Edge (na foto), dos U2, participam no álbum de Tom Jones. Os dois elementos da banda irlandesa contribuem com prestações vocais no tema 'Sugar Daddy', que integra o alinhamento de "24 Hours", o novo trabalho do cantor galês.

Além dos originais, o disco inclui também duas versões, para 'The Hitter', de Bruce Springsteen, e 'I'm Alive', de Tommy James and The Shondells.

"24 Hours" é lançado em Novembro deste ano e tem uma inspiração retro, segundo Tom Jones.

1 comentário:

Unknown disse...

Tom Jones é maravilhoso.umas das melhores vozes da história da música.
Achei um site sobre o Elvis.onde encontrei uma declaração do rei do rock sobre o tom.leia abaixo:

Em agosto de 1974, Elvis deu uma grande apresentação a Tom Jones, que foi assistir um de seus shows: "Há alguém na platéia Queria lhes apresentar. Para mim ... ele é meu cantor favorito. Ele é um dos maiores artistas que eu já vi, e de melhor voz, Tom Jones. Lá está ele. Ele é demais. Tom, você abre no Caesars Palace amanhã à noite, certo? Gente, se tiver a chance, vão ver ele. Ele é realmente uma coisa. Ele sempre vem aqui para ver meu show e eu vou para ver o seu. É um respeito mútuo. "

Palavra de rei.precisa dizer mais?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails