terça-feira, 19 de agosto de 2008

System of a Down poderão ter chegado ao fim


O vocalista dos System of a Down, Serj Tankian, mostrou pouco interesse em voltar a trabalhar com a banda de "Sugar".

"Não se deve esperar até as pessoas deixarem de comprar os nossos discos ou bilhetes de concertos para se parar - isso é ridículo", diz Serj Tankian, que há cerca de um ano lançou o primeiro álbum a solo.

"Devemos parar quando chega a hora de o fazer, quando isso fizer sentido, artistica e pessoalmente", defende. "Estamos num hiato, continuamos amigos e a porta está aberta. Ainda não decidimos como vai ser o nosso futuro, nem se esse futuro contempla os System of a Down ou não".

Na mesma entrevista, Serj Tankian afirmou que tem "umas 500 canções gravadas por lançar" e que acaba de gravar uma música com Mike Patton (Tomahawk, Fantômas, Faith no More) para um filme chamado Body of Lies .

Para o segundo álbum a solo, sucessor de Elect The Dead , o americano falou, de forma semi-jocosa, de planos que envolvem uma orquestra jazz.

Serj Tankian confessou também que ainda não ouviu, na íntegra, o primeiro e recente disco dos Scars on Broadway, a banda dos seus companheiros de System of a Down, Daron Malakian e John Dolmayan.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails