sexta-feira, 22 de agosto de 2008

My Chemical Romance - "Não podemos fazer música se não vivermos..."


Apesar de no mês passado os My Chemical Romance terem estado a gravar uma versão de "Desolation Row", de Bob Dylan, para a adaptação da série de BD "Watchmen" para cinema, com estreia marcada em 2009, a banda norte-americana não tenciona voltar ao estúdio nos próximos tempos.

"Não podemos fazer música se não vivermos", justificou Gerard Way a pausa.

Em declarações à MTV, o vocalista adiantou que depois de dois anos e meio de actuações e de, nas últimas semanas, terem andado em "modo promocional", entre entrevistas e gravações de vídeos, a banda vai estar durante uns tempos em segundo plano para que os elementos possam seguir projectos pessoais como a banda-desenhada, no caso dos irmãos Way, ou até o casamento, no caso do guitarrista Ray Toro.

Sobre o sucessor de The Black Parade , de 2006, Way adiantou que embora não esteja em preparação, já há algumas ideias sobre a "estética" a seguir.

"É difícil falar disso neste momento mas, musicalmente, assim como Black Parade ia ao encontro do glam, rock clássico dos Queen e Ziggy Stardust, este vai ao encontro de uma coisa diferente - não é punk, pelo menos no seu sentido original", disse o vocalista, contrariando o rumor de que os MCR estariam a trabalhar num registo punk-rock, conta, só porque terá dito numa entrevista que o trabalho ia ter "menos sinos e assobios".

"Vai ser mais directo, vai ter mais a ver com a vida e vai ter mais comentários sociais (...). Não vai ser um álbum sobre como é que nos tornámos famosos mas um comentário sobre a forma como está o mundo", acrescentou.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails