terça-feira, 12 de agosto de 2008

Integristas de Kuala Lumpur querem proibir Avril Lavigne


''Inadequado para os jovens''.

Assim qualificou o Partido Pan-Islâmico (PAS) da Malásia o estilo da cantora canadiana Avril Lavigne e os seus temas, actuação e estética punk. Por isso, o PAS exigiu ao governo que proíba o concerto que Lavigne tem marcado para Kuala Lumpur a 29 de Agosto, como parte da sua digressão mundial, noticia o El País.

Como o concerto se vai realizar dois dias antes da celebração do dia da Independência, o líder das juventudes do PAS, Kamaruzaman Mohamad, afirmou que esses festejos devem reservar-se a actos culturais, históricos e de homenagem à pátria.

Há um mês, o PAS conseguiu que as autoridades cancelassem o concerto da cantora indonésia Inul Daratista, que acusaram de corromper a mente dos jovens com as suas danças ''eróticas'' e ''quase pornográficas''.

Nos estados governados por esta formação, as mulheres muçulmanas estão proibidas de andar com os lábios pintados ou sapatos de saltos durante as horas de trabalhos e fora do serviço devem cobrir o pescoço e a cabeça com lenços ou cachecóis.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails