sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Boa noite pessoal...

Bem, notícias há muitas... mas tempo...? venho aqui para pedir desculpa por não postar diariamente como sempre fiz... mas isso tem motivo. Como já tinha explicado, estou sem o meu pc, e o trabalho é muito, não me deixando tempo para vir aqui... por exemplo sai mesmo agora do work e daqui a meia hora vou seguir viagem para as minhas mini férias que já vos tinha falado.

Mas... isto não será assim pra sempre... Segunda feira, irei colocar o máximo de notícias que conseguir (até atrasadas) e nesse semana irei receber de novo o meu pc, assim no inicio da outra semana conseguirei ter tudo em ordem de novo... novos vídeos, músicas, notícias, escândalos, etc...

Até lá, despeço-me com um abraço...

Até segunda.

Jota

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails