Amy Winehouse ficou muito desiludida por não ter sido escolhida para interpretar o tema do novo filme da saga de James Bond.
A problemática cantora gravou, com o produtor Mark Ronson, uma música para o filme ''Quantum of Solace'', mas devido ao seu estado frágil, o tema não fará parte da banda sonora do filme.
Segundo o produtor, Amy ficou desapontada quando foram anunciados os nomes de Alicia Keys e de Jack White para interpretarem a música. ''Ela ficou muito desiludida, claro. Mas na altura a Amy estava a passar por uma fase difícil. Agora ela está óptima, por isso não importa que tenha perdido a oportunidade de cantar no filme do James Bond'', afirmou o produtor ao jornal Mirror.
Mark Ronson garantiu ainda que a cantora está a voltar à sua vida normal. ''É fantástico ver a Amy a voltar ao seu estado normal. Ficámos tristes por não termos conseguido a música do filme de 007 mas mais boas oportunidades irão surgir''.
Ainda falando da cantora...John Lydon, ícone dos Sex Pistols, criticou esta semana Amy Winehouse de imitar a black music com um "jeito idiota".
Em declarações ao Daily Record , Johnny Rotten fez um jogo com as palavras, sugerindo que a polémica cantora devia chamar-se "Fútil Winehouse", usando a semelhança entre os termos "Amy" e "aimless".
"Não há uma única palavra que signifique alguma coisa. Nenhuma das músicas é envolvente, inspiradora, cultural ou qualquer coisa que possa ser considerada útil", disse.
O ícone punk acrescentou que os artistas que hoje se inspiram no jazz estão apenas a tentar esconder a falta de talento: "Não gosto de imitações e versões pálidas das coisas e fico sempre desconfiado quando as pessoas entram pelo jazzy, porque o jazz é a melhor forma de tapar a falta de talento que o mundo alguma vez conheceu".
Sobre Amy, Lydon disse ainda que, além do jazz, as drogas devem ser a forma da cantora esconder de si própria a "fraude que é".
Sem comentários:
Enviar um comentário