quinta-feira, 24 de julho de 2008

Os mais procurados na internet...


Anastacia na segunda página de cantores mais procurados na internet...


Com 2654 cantores representados e 27 páginas preenchidas, a cantora Anastacia encontra-se na segunda página na posição 143. Segundo uma pesquisa do site lalistawip, a Diva encontra-se na posição 136 de pesquisas na internet como mulher, 143 pela sua música e 112 como cantora. No seu país os números são diferentes e a cantora atinge 88 como mulher, 85 pela música e 63 como cantora.

Na minha opinião, não sendo esta cantora uma mulher que se envolve em escândalos, que dê nas vistas, que corra atrás dos media e que como todos sabem que desde 2005 que não lança um álbum, os números que atinge até são "aceitáveis". A não esquecer que a Diva do Sprock tem muitos fãs e obviamente isso também ajuda na pesquisa... mesmo estando "desaparecida" por momentos (no estúdio a gravar o novo álbum) Anastacia continua a ser uma estrela que muitos querem saber onde anda...

Anastacia encontra-se assim a cima de Craig David, Annie Lenox, Ciara, Kelly Rowland, Jim Morrison, Eroz Ramazzotti, entre muitos outros.

Em primeiro lugar pode ver-se Britney Spears, seguida de Madonna, Mariah Carey, Elvis Presley, Amy Winehouse, etc. Mas, na minha opinião, este facto deve-se aos escândalos provocados por alguns deles, ao lançamento de novo material ou até mesmo à persistência dos media.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails