O britânico Tricky esteve prestes a participar no último disco dos Massive Attack. O músico confessou ao nosso site que foi convidado a colaborar com a sua antiga banda, no entanto, tal não chegou a acontecer porque não houve mais nenhum contacto nesse sentido.
''Não recusei a participação no álbum. Um deles queria colaborar comigo e eu aceitei, mas acho que o outro não queria trabalhar comigo. (...) Eu estava preparado para ir para estúdio com eles. Teria sido interessante após estes anos todos. (...) Disse ao G (Grant "Daddy G" Marshall) "vamos fazer isto" e depois não obtive mais notícias da parte deles'', confessou o autor de ''Aftermath'', em entrevista ao nosso site.
Tricky referiu, ainda, achar possível que a parceria se concretize no futuro.
''No passado dizia que não. Hoje em dia digo, definitivamente, que sim. Seria interessante, a pressão seria muita, o que seria bom, porque nós teríamos de fazer um trabalho realmente honesto e orgânico, como no início de carreira'', afirmou.
O artista britânico falou ao nosso site a propósito do disco "Knowle West Boy", que apresentou há alguns dias no festival Marés Vivas, em Gaia.
''Este foi o primeiro álbum que fiz a pensar nas pessoas que ouvem a minha música (...) que nos últimos cinco anos me têm feito chegar mensagens fabulosas. (...) Muitas vezes acho que nos esquecemos desse apoio, do amor que recebes enquanto artista. Por isso este é o primeiro disco a pensar nessas pessoas'', afirmou.O mais recente disco de Tricky, "Knowle West Boy", é apresentado pelo single ''Council Estate''.
Sem comentários:
Enviar um comentário