sexta-feira, 25 de julho de 2008

Madonna cancela concerto em Madrid e pode ter participação no novo álbum de Timbaland


Madonna cancelou o concerto em Madrid previsto para dia 16 de Setembro. Segundo a Last Tour Internacional, a promotora do concerto, ''a agência europeia de Madonna decidiu, unilateralmente, não realizar a actuação acordada'', noticia o site 20 minutos.

No entanto, a rainha da pop irá actuar em Valência no dia 18 de Setembro. Em 24 horas, foram vendidos metade dos 60 mil bilhetes disponíveis para o concerto.

Para a actuação em Madrid não havia ainda nenhum recinto reservado para o evento e por isso ainda não tinham sido vendidos bilhetes.

Nenhuma das principais promotoras de concertos espanholas contactadas pela agência EFE previu uma segunda data em Espanha para o concerto da cantora norte-americana.

No âmbito da sua digressão mundial ''Sticky & Sweet'', Madonna estará em Portugal no dia 14 de Setembro, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Ainda falando da cantora, segundo a MTV News, Timbaland tem uma colaboração inédita com a Madonna que não foi usada no álbum ''Hard Candy'' da cantora.

"Tenho uma música com Madonna que não coloquei no álbum dela. Eu guardei caso eu a queira para mim", disse Timbaland.

Timbaland, que actualmente está em estúdio a produzir o seu novo álbum, poderá incluir a nova canção no projecto. Além da Madonna, artistas como Rihanna e Beyoncé também fazem parte do projecto.

Timbaland completa: "Eu vou tentar ter dez grandes artistas".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails