terça-feira, 15 de julho de 2008

Gordon Moakes abandona os Bloc Party


O baixista da banda Bloc Party abandonou temporariamente a banda. Gordon Moakes vai abandonar a digressão da banda para se dedicar ao seu filho. ''Infelizmente, não poderei juntar-me aos rapazes durante o próximo mês de digressão, porque a minha mulher está à espera do meu primeiro filho nas próximas semanas'', explicou o músico.

Enquanto Gordon Moakes se dedica à paternidade, Daniel Linderberg, também conhecido por Tommy Sparks, será o novo baixista da banda. ''Durante as próximas semanas, o Daniel vai tentar cobrir todo o meu portfolio'', afirmou Gordon Moakes.

O futuro ''papá'' volta a assumir as lides do baixo em Agosto. ''Venho reclamar a minha posição por volta do fim de Agosto, possivelmente trarei comigo alguma sabedoria profunda como novo pai, ou uma completa falta de sono'', explicou o baixista.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails