quarta-feira, 30 de julho de 2008

Britney Spears agressiva...


Britney Spears, como já aqui tinha referido antes, critica vários familiares no seu novo álbum de originais. De acordo com o jornal Sunday Mirror a cantora, actualmente em fase de gravação do registo, dispara acusações em todos os sentidos atacando, inclusivé, a própria mãe, que acusa de viver às suas custas.

''Hey mãe, eu sei que é o meu dinheiro que procuras. (...) Tu sabes que eles me tratam como uma caixa multibanco, mas todos sabem que sou melhor do que isso'', canta Spears na música ''ATM''.

Já na canção ''Already Bad'', a julgar pela letra, o visado será Justin Timberlake: ''sei que pensaste que foste o primeiro, mas eu já tinha aliviado a minha sede, eu já era má''.

O novo disco de Britney Spears sucede a "Blackout", que deu a conhecer temas como ''Gimme More'', ''Piece Of Me'' e ''Break The Ice''.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails