quinta-feira, 24 de julho de 2008

Anastacia está de volta....



Anastacia está de volta...

O seu site oficial Anastacia.com está a ser "remodelado" e a Diva do Sprock deixou uma mensagem aos fãs. Podes ler aqui em baixo...

"Olá minha Fan-ilia!

É verdade... Eu estou de volta! Com uma nova produtora, com uma nova equipa e com algumas músicas novas estou muito empolgada com isso e mal posso esperar para que todos vocês ouçam!

Eu tenho estado no estúdio a escrever e a gravar com alguns dos mais talentosos produtores como o Ne-Yo, The Heavyweights, Sam & Louis, Lester Mendez, JR Rotem entre muitos outros e agora estou a dar os últimos retoques no novo álbum.

Estarei de volta ao meu lar-longe-do-lar Europeu neste Outono para o lançamento do álbum e então depois brevemente em redor do mundo.


Com amor, Anastacia

P.S - Clica aqui para pertenceres à minha lista de mails e assim serás o primeiro a saber quando o meu site estiver pronto!"

Obrigado aos sites
Anastacia
Anastacia Dreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails