terça-feira, 29 de julho de 2008

Amy Winehouse internada de urgência...


Amy Winehouse foi levada de urgência para um hospital de Londres às primeiras horas do dia 28.

A notícia é confirmada por um porta-voz da cantora, segundo quem Amy Winehouse foi transportada de ambulância, da sua casa no Norte de Londres para um hospital universitário na mesma cidade.

Inicialmente, o representante da cantora disse desconhecer a razão do internamento, adiantando mais tarde que a inglesa terá tido uma reacção nefasta a um medicamento.

Os paramédicos foram chamados à casa de Amy Winehouse depois de uma chamada telefónica para acudir a uma "mulher adulta indisposta".

Amy Winehouse saiu do seu apartamento no meio de fortes medidas de segurança - segundo o jornal Daily Mail, a autora de Back To Black entrou na ambulância descalça e numa cadeira de rodas, rodeada de amigos que tentavam escondê-la, com cobertores, da objectiva dos fotógrafos paparazzi.

Essa noite, Amy Winehouse permaneceu no hospital para observação.

Entretanto a cantora britânica já recebeu alta hospitalar depois de ter passado a noite no University College Hospital, em Londres.

Winehouse, de 24 anos, esteve acompanhada do seu pai. Mitch entrou no hospital por volta das 23h50 e pediu aos repórteres e fotógrafos para deixarem a sua família em paz.

Segundo o porta-voz da cantora, os médicos recomendaram que Amy Winehouse, passasse a noite no University College Hospital, para onde foi transportada de ambulância a partir de casa.

Amy Winehouse já tinha sido hospitalizada no mês passado depois de ter perdido a consciência em casa.

Na altura, os médicos diagnosticaram à cantora, que consome drogas e álcool, um enfisema pulmonar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails