O facto mais recente refere-se a uma alegada agressão da cantora a Wayne Lindsay, que terá acontecido Sábado passado, num pub de Londres.
Segundo revelou a alegada vítima ao Daily Mirror, Winehouse agredira-o, de forma gratuita, enquanto este esperava atrás dela para ser atendido, no balcão do estabelecimento.
''Não houve nenhuma razão aparente para ela se descontrolar. Mas, de facto, ela pensou que o tinha feito alguma coisa'', explicou o jovem de 29 anos, acrescentando que Winehouse estava ''louca'' e que ''simplesmente se passo''.
Ainda de acordo com a mesma publicação, horas depois do incidente Winehouse terá também atacado um fã que lhe tirou uma fotografia à porta da sua casa.
Ainda falando da cantora...Amy afirmou numa entrevista que a ansiedade que sente pelo facto de o seu marido estar preso é a causa do seu ''mau'' comportamento. ''Para ser honesta, com o meu marido longe, estou aborrecida, sou jovem'', afirmou a cantora à revista Rolling Stone e acrescentou: ''Sinto que não tenho razões para viver''.
Desde a detenção de Blake, em 2006, acusado de agressão, o comportamento de Amy tem vindo a piorar. Desde essa altura, a cantora já foi protagonista de vídeos onde aparece a consumir droga, de agressões, já foi vista com diversos cortes nos braços e vítima de desmaios que a levaram ao hospital.
''Nunca fiz reabilitação, quero dizer, nunca fiz de maneira apropriada. Sou jovem, estou apaixonada e às vezes perco a cabeça. Mas nunca foi preciso dizerem-me "Amy organiza a tua vida", garantiu a cantora.
Sobre as eventuais traições, Amy apenas afirmou: ''Nós estamos muito apaixonados, somos uma equipa''.
E ainda...Amy Winehouse vai abrir o seu próprio clube nocturno na próxima sexta-feira em Londres, noticia o site NME. O estabelecimento da cantora vai-se chamar "Snakehips at the monarch''.
Durante a noite de inauguração, Winehouse vai participar numa batalha de DJs contra o DJ Bijoux e é esperado que cante algumas músicas do seu reportório.
A sentença do marido de Amy, Blake Fielder-Civil, preso por obstrução à justiça e agressão, vai ser conhecida no dia da inauguração.
Sem comentários:
Enviar um comentário