segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mariza define novo álbum

Mariza define o seu novo álbum, "Terra", que sairá a 30 de Junho, e será apresentado segunda-feira em Lisboa, como "orgânico" e "acústico" com um "ritmo contagiante2.

Em declarações à Lusa, a intérprete afirmou que neste disco "reinventa" a sua sonoridade: "Não é o meu disco mais fadista mas não estou a fugir às raízes. É como se eu tivesse um pé aqui na minha terra (Lisboa) e vou dando a volta ao mundo e acabe por chegar á minha terra".

"Sete anos em que andei em sucessivos concertos pelo mundo inteiro e absorvi coisas, músicas. Esta é a minha verdade agora, a forma como vejo neste momento aquilo que nos últimos sete anos me aconteceu", explicou.

"As raízes estão lá, não descuidei isso, estão lá os poetas, a língua portuguesa, a minha forma de cantar, a guitarra portuguesa, a viola de fado do Diogo Clemente, as proporções são portuguesas", acrescentou.

Esperemos então para ver as "novidades" que esta grande fadista nos irá trazer.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails