sexta-feira, 20 de junho de 2008

George Michael feliz com casamento gay

São dois motivos de felicidade, escreve a Billboard: George Michael tem tour marcada pelos Estados Unidos, 17 anos depois da última tour norte-americana, e o casamento entre homossexuais foi legalizado na Califórnia.

Em declarações àquela revista, o cantor britânico de 44 anos, justificou o atraso na legalização do casamento entre homossexuais nos Estados Unidos com uma tradição religiosa muito forte, que até aqui fazia com que muitas pessoas não encontrassem lugar na sociedade para as suas uniões.

"Foi algo que aconteceu... quase sem se ouvir falar em Inglaterra, sobretudo porque não estávamos assim tão preocupados com a palavra casamento", disse George Michael. "Acho que é por isso que demorou tanto aqui, mas é fantástico, claro", acrescentou.

Sobre o porquê de um hiato de quase duas décadas nos EUA, o cantor britânico falou do desastre que foram para ele os anos 90. "A nível pessoal, acho que não teria conseguído fazer uma tour. Depois, também tive alguns problemas físicos nas costas que estão agora resolvidos e acho que não estava com o estado de espírito certo", confessou.

George Michael, que lançou recentemente "Twenty Five" anunciou ainda uma reforma antecipada, pelo menos no que diz respeito às digressões por grandes palco.

"Tenho outros interesses para além da música. Gostava de poder segui-los. Nunca se sabe, daqui a cinco anos posso voltar aqui a pedir que perdoem, disse. Mas acho que posso fazer muito mais como artista se sair disto outra vez", disse à Billboard.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails