terça-feira, 24 de junho de 2008

Britney...

Britney em confusão no aeroporto...

Após desembarcar no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos EUA, na última sexta-feira, Britney Spears envolveu-se numa confusão com um paparazzi. A cantora pop vinha de Louisiana, onde visitou a sua irmã Jamie Lynn Spears, que acabou dar à luz uma menina.

Logo que Britney desembarcou no aeroporto, o seu segurança viu-se numa briga com um paparazzo.

Após 35 paparazzi cercarem o carro que conduzia a cantora, o seu guarda-costas agrediu um dos fotógrafos empurrando a câmara contra o seu rosto.

O paparazzo queixou-se de ter sido levemente ferido para os policias presentes no aeroporto, mas as autoridades permitiram que Britney e seus acompanhantes deixassem o local sem abordá-los.

Britney, escândalos em livro.?

Britney Spears pode vir a ser alvo de uma biografia, que se vai centrar na sua atribulada vida pessoal.

O responsável é o paparazzi Ian Halperin, que durante 18 meses esteve como undercover junto de Britney e o seu ciclo de managers e amigos, e agora pretende publicar o que descobriu.

Em entrevista à U.S. Magazine, Halperin revelou que Spears já levou a cabo duas tentativas de suicídio, atribuindo a maior parte dos problemas da cantora às drogas e às companhias.

"Vi uma data de coisas. Estive em festas com ela e pude realmente ver o que é que ela consome. É preocupante. Mas o livro é sobretudo sobre as pessoas que a rodeiam, como são destrutivos em relação a ela. São como abutres", disse o repórter, revelando que receia que a intérprete colapse devido à sua tendência bi-polar. "Britney, avisou-me ela própria que com ela é sempre dois passos à frente, um atrás", continua.

Por outro lado, Halperin comenta que livro não vai ser uma arma para denegrir Britney, comentando que a temporada que passou junto dela mostrou-lhe que Spears é basicamente uma boa pessoa. "É uma mãe extremosa", conclui o jornalista.

Paralelamente, esta Quinta-Feira (19 de Junho), Britney acompanhou no hospital todos os momentos do nascimento da sua nova sobrinha, Maddie Briann, filha da irmã mais nova Jamie Lynn. Esta é a primeira filha de Jamie Lynn e de Casey Aldridge, de 17 e 19 anos, respectivamente.

Britney com novo álbum...

Britney Spears está a trabalhar num novo álbum.

Segundo um produtor musical de Los Angeles, a cantora voltou a estúdio no passado mês de Abril, embora o manager da artista, Larry Rudolph, afirme que essas sessões se trataram apenas de puro divertimento, Jim Baenz, produtor vocal e co-letrista de Spears, diz que a princesa da pop está fortemente empenhada em fazer uma nova tentativa de regresso à ribalta.

A esta notícia somam-se as do último mês que davam conta de que o produtor J.R. Rotem teria estado a trabalhar recentemente com a cantora no sucessor de "Blackout", lançado no final de 2007.

Recorde-se que a edição do mais recente trabalho da artista ficou aquém das expectativas do público, ao mesmo tempo que seria, em termos mediáticos, suplantada pelos escândalos da vida privada de Britney Spears e os seus distúrbios emocionais daí decorrentes.

No início deste ano, a cantora esteve internada para se submeter a tratamento psiquiátrico, tendo desde então ficado o seu pai, Jamie Spears, encarregue das questões financeiras e judicias da filha, que continua sem a custódia dos dois filhos, entregues ao seu ex-marido, Kevin Federline.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails