sábado, 28 de junho de 2008

Amy actua em concerto e... mostra fotos de sexo

Amy Winehouse actua esta noite para Nelson Mandela.

Apesar dos problemas de saúde recentes terem posto em causa o espectáculo, a cantora é uma das aristas que vai participar no concerto de comemoração do 90º aniversário do antigo presidente sul-africano, a ter lugar no Hyde Park, em Londres.

Segundo a imprensa britânica, Winehouse deverá cantar uma versão do tema "Free Nelson Mandela", em dueto com Jerry Dammers, dos Specials, que o compôs para o concerto do comemoração do 70º aniversário do político e que se tornou num hino anti-apartheid, no Reino Unido.

Leona Lewis, Queen e Paul Rodgers são outros dos nomes que compõem o cartaz do evento limitado a uma assistência de 46664, valor igual ao número que identificava Mandela na prisão e que serve agora para dar nome à fundação que criou para combate à SIDA e à qual se destinam as receitas deste espectáculo.

Ainda falando da cantora...

Amy Winehouse mostrou sem querer algumas fotos dela a fazer sexo com o marido Blake Civil-Fielder a uma repórter da revista Rolling Stone.

Amy convidou a repórter para conhecer a sua mansão e abriu o seu notebook para mostrar fotos do casamento. No entanto, as imagens de sexo estavam misturadas com as outras, da cerimónia.

"De repente, a tela exibiu Winehouse com um telefone na mão e um pénis na sua boca. Nicole (amiga de Amy) e eu olhamos para o outro lado", recorda a repórter.

Em rara entrevista, Amy Winehouse falou sobre drogas e o facto de nunca ter se internado numa clínica de reabilitação.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails