O tão falado dueto de Amy Winehouse com Pete Doherty, dos Babyshambles, deverá ser editado este Verão. Segundo notícia do jornal britânico "Daily Star", a canção será incluída no novo álbum dos Babyshambles e supostamente irá ser lançada em single.
A cantora terá feito algumas sessões de composição com Mik Whitnall (com quem supostamente teve um caso) enquanto Doherty se encontrava na prisão. O vocalista dos Babyshambles declarou: "O Mick e a Amy têm uma relação fantástica. Estiveram a trabalhar em material enquanto eu estava na prisão. Quando saí fui directo para o estúdio de gravação".
Continuando a falar da cantora...
Amy foi fotografada num engarrafamento em Oxfordshire, a passear descontraidamente por
entre os carros. Com um ar desorientado de quem não sabia muito bem o que estava a acontecer, a cantora vagueou por entre as viaturas, falando com alguns condutores e fotógrafos, e até pedindo um cigarro a um deles. Nada parece preocupar a problemática cantora que, para além de continuar a debater-se com o seu problema de drogas, tem o marido Blake Fielder-Civil na cadeia e foi detida, no último mês, duas vezes, por agressão e posse e consumo de drogas.
Sem comentários:
Enviar um comentário