quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tema de Fergie em filme "Sexo e a Cidade"

Fergie irá ter um tema da sua autoria na banda sonora do filme baseado na série "Sexo e a Cidade".

A música chama-se "Labels of Love" e será o tema principal do tão aguardado filme sobre a vida das quatro amigas em NY. O filme tem estreia mundial marcada para dia 27 de Maio.

"Gostava imenso de fazer um vídeo para "Labels of Love" com as meninas" comentou Fergie à MTV, continuando "cresci com estas personagens. Costumava ver com a minha mãe todas as semanas. Fazer parte de tudo isto é um privilégio".

A música vai ser editada na versão especial do último álbum de Fergie, "The Dutchess", que chegas às lojas também no dia 27 de Maio. O lançamento traz ainda o inédito tema "Party People", com a participação do rapper Nelly (já postei o vídeo há uns dias atrás).

Quanto aos Black Eyed Peas, Fergie avisa que podemos esperar novo material nos próximos tempos. Todos estão a trabalhar em projectos próprios. Mas regressam ao estúdio ainda este ano para a gravação de um próximo álbum.
O novo registo dos BEP tem lançamento previsto para o final deste ano e deverá chamar-se "The E.N.D: The Energy Never Dies".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails