segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pink prepara-se para lançar best of e novo álbum

Ao que parece a cantora Pink está no estúdio para a gravação do seu novo álbum. Em principio, prevê-se o lançamento para Outubro, mas até lá, a gravadora pretende lançar um álbum com os hits da cantora até hoje. O álbum chamar-se-à "Shout: The Singles Collection", e vem com três novidades, ou melhor, três músicas ainda não lançadas. "Shout", gravada com Linda Perry, "Coming Down", da época do Missundaztood e "Should've Never" gravação do I'm Not Dead.

Já agora, para quem não sabe, a cantora participou num filme recentemente. Tem o nome de "Catacombs" e é do mesmo realizador dos filmes "Saw". Acho que deve ser um filme a não perder, mas claro, só para quem gosta de filmes de terror.

PS. Deixo aqui a baixo o nome das músicas que supostamente sairão no "best of":

1. Get The Party Started
2. Just Like A Pill
3. Who Knew
4. God Is A DJ
5. Stupid Girls
6. There You Go
7. Don't Let Me Get Me
8. U + Ur Hand
9. Most Girls
10. Trouble
11. Shout (Previously Unreleased)
12. Family Portrait
13. Leave Me Alone (I'm Lonely)
14. You Make Me Sick
15. Nobody Knows
16. Last To Know
17. Lady Marmalade (with Christina Aguilera, Mya & Lil' Kim)
18. Coming Down (Previously Unreleased)
19. Feel Good Time
20. Should've Never (Previously Unreleased)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails