terça-feira, 29 de abril de 2008

Mariah Carey fala sobre o antigo casamento

Mariah Carey disse numa entrevista que o seu casamento tinha sido um fracasso e era como ter sido raptada e mantida numa "gaiola de ouro".

Relembro que a cantora foi casada com o magnata da indústria fonográfica Tommy Mottola de 1993 a 1998. Mariah admite que seu maior arrependimento foi ter subido ao altar muito cedo.

"Acho que um dos meus maiores erros foi casar muito cedo. Casei-me com Tommy sob muita pressão. Não sei como as pessoas descreveriam o meu casamento. Mas para mim era como se fosse raptada e mantida numa gaiola de ouro", contou a cantora.

Carey também revelou que sua mãe lhe mostrou o verdadeiro significado de ser uma diva. "Eu aprendi a palavra diva com a minha mãe, quando a maioria das pessoas não sabia o que ela significava. Eu conheço o verdadeiro significado de diva. A verdadeira diva era ela. Ela trabalhou muito para nos sustentar", disse Mariah.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails