segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ídolos - Gala 7



Diana - E Depois Do Adeus / Live and Let Die





Opinião: Ainda existem duvidas de quem deveria ganhar este concurso? Acho que não. Simplesmente arrasou nas 2s músicas... Sem mais a dizer.!

Inês - Leve Beijo Triste / Perfect





Opinião: Tenho que dizer que o júri deu uma música de m*rda à Inês. Não que a música não seja bonita, mas para mim é uma canção sem musicalidade nenhuma, parada, morta e MUITO difícil de cantar... mesmo assim na minha opinião ela cantou-a muito bem! Embora com dificuldade, óbvio. Perfect não esteve no seu melhor mas não esteve assim tão mal! Ainda bem que não saiu! Estou desejoso de ver a próxima gala... embora ache que sairá 2 meninas e talvez ela será uma delas :S

Carlos - Sopro do coração / Umbrella





Opinião: Cantou definitivamente melhor em Português do que em inglês. A música que o júri escolheu achei bastante fácil para o Carlos. Gostei! Será um dos finalistas. Ele e o Filipe... embora não me agrade que assim seja. Nada contra claro... mas também tenho o meu favorito.

Solange - Já Sei Namorar / Fame





Opinião: Gostei de ouvir cantar Fame. Tem uma voz bonita mas... não tem tanta versatilidade como pensava. Acho que com umas aulas de ajuda para saber usar a boa voz que tem iriamos ter uma cantora grandiosa. A música que lhe deram, tribalistas, foi difícil! Já esperava que fosse ela a sair... visto que foi a ultima gala em que o júri poderia resgatar alguém, fez bem em fazê-lo.

Filipe - Quero Que Vá Tudo Para o Inferno / With or Without You



Opinião: A música que o júri deu ao Filipe, na minha opinião não foi difícil! Como sempre não me surpreendeu mas também não desiludiu. Sempre gostei dele mas já me cansa.! Para o publico é um dos favoritos... mas para uma pessoa que nem sequer achava este programa interessante nem cria participar acho mau de mais ser ele a ganhar! Até porque a meu ver não irá seguir carreira musical e não tem muita versatilidade.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails