sábado, 31 de janeiro de 2009

MystiRious Hot...


Pois bem, mais uma vez a MystiRious Hot desta semana encerrou votações. E também, mais uma vez as votações não revelaram realmente a nossa menina mistério...

A MystiRious Hot desta semana era... ANASTACIA.

Os visitantes andaram um pouco sem saber em quem votar mas mesmo assim não erraram por muito! Quem acabou por levar mais votos (30%) foi mesmo a cantora Christina Aguilera, logo seguida da "oficial" MH da semana, Anastacia (25%).

Votação:

30% - Christina Aguilera
0% - Marcia Cross
5% - Janet Jackson
25% - Anastacia
20% - Mariah Carey
5% - Jennifer Hudson
5% - Katy Perry
7% - Pamela Anderson

A votação para a MystiRious Hot desta semana já está a decorrer, faz pontaria e vê se descobres desta vez.!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Curtas - Kanye * Gaga * Bon Jovi * Kelly


Kanye West louco por sapatos.
O cantor Kanye West revelou ao tablóide The Sun que é dono de uma colecção de 450 pares de sapatos. O músico acrescentou ainda: "Contrato uma pessoa especialmente para tomar conta dos meus sapatos. Essa pessoa limpa-os, encaixota-os e tira-lhes uma fotografia para ser mais fácil encontrá-los".

Lady GaGa desiste de tudo pela música.
A cantora disse que para fazer sucesso teve que desistir de tudo o que não estava ligado ao seu trabalho. A novaiorquina que conseguiu atingir o topo mundial nos meios musicais com o hit “Just Dance” disse que a sua vida é só trabalho, sem tempo para "brincadeiras". ''O fato é que desisti de tudo para alcançar o meu objetivo. Se estás a fazer música seriamente e isso ocupa o teu tempo integral, deves então deixar tudo de lado e entregar-te''.

Jon Bon Jovi de novo em tribunal.
Depois de acusado de copiar a letra de uma canção e de ver a sua banda processada por atropelamento, Jon Bon Jovi está outra vez em maus lençóis. Desta vez é um antigo empregado do músico norte-americano a levá-lo aos tribunais. Joseph Krause é um ex-funcionário da equipa de futebol Philadelphia Soul, da qual Bon Jovi é co-proprietário. Krause acusa o músico e os seus sócios de lhe deverem $125 mil dólares (95 mil euros), avança a Associated Press. O músico recusou-se a comentar o processo judicial.

Kelly Rowland muda de manager.
Tudo começou com os sucessivos adiamentos da publicação de um álbum, publicação essa que coincidia com a do "B'Day" de Beyoncé, isto porque o manager de ambas é o pai da Beyoncé. Segundo Kelly a ruptura é amigável, o que apenas pode ser para iludir os mais desatentos, pois esta é prima de Beyoncé e sobrinha do ex-manager. Todavia não se sabe se a cantora já contratou um novo manager.

Take That

Take That - Up All Night

Brian Eno ''exclui'' Chris Martin


Chris Martin, vocalista dos Coldplay, foi afastado das primeiras sessões de gravação do próximo disco da banda por decisão do produtor, Brian Eno.

De acordo com a revelação do próprio cantor, os restantes membros do quarteto já estão em estúdio a preparar o sucessor de "Viva La Vida or Death and All His Friends", não contando com a presença do vocalista nas próximas duas semanas.

''"Viva La Vida ..." era bom, mas sei que podem fazer bem melhor'', disse Eno numa carta endereçada à banda, citada pela Gigwise.

Fica por saber se o quinto disco dos Coldplay chega ainda em 2009.

Dylan com Will.i.am para a Pepsi


Bob Dylan (na foto) e Will.i.am vão aparecer juntos num anúncio para a Pepsi.

A imprevisível reunião vai ser apresentada durante a transmissão da Super Bowl, no próximo domingo (1 de Fevereiro). Além de mostrar os dois músicos, o anúncio traz uma nova versão do tema 'Forever Young', escrito em 1974 por Dylan.

De acordo com as últimas notícias, a nova remistura da canção vai ser disponibilizada pela marca de refrigerantes, para ser vendida no iTunes.

Segundo o The Guardian, a Pepsi terá comprado um total de 2 minutos daquele que é tido como um dos mais caros tempos de publicidade televisiva, nos EUA. Durante estes valiosos intervalos, a audiência do Super Bowl, estimada em cerca de 150 milhões de espectadores, também vai poder ouvir um inédito dos Smashing Pumpkins, a acompanhar um anúncio à marca de automóveis, Hyundai.

Bob Dylan parece ter definitivamente posto de parte as suas reservas quanto ao uso da sua música em publicidade. Esta semana foi também confirmada a utilização de 'Blowin' In The Wind' num anúncio para a Co-Op.

Amy Winehouse assaltada


A casa de Amy Winehouse em Londres foi assaltada esta quinta-feira.

Os ladrões aproveitaram as férias nas Caraíbas da cantora para entrar na residência no bairro de Camdem e levar cerca de 16 000 euros em artigos, incluindo um plasma e cinco guitarras. Segundo comunicado dos representantes da cantora, Winehouse está devastada com o sucedido porque as guitarras era ''insubstituíveis devido ao seu valor sentimental''.

Winehouse regressa a Londres este fim-de-semana, aparentemente para começar a gravar o sucessor de "Back to Black". De acordo com o Daily Express, a intérprete ''está desesperada por voltar a gravar e ser de novo uma cantora respeitada''. Recordo que o início da preparação do terceiro disco da britânica estava previsto para meados de 2008, tendo sido consecutivamente adiado devido à conturbada vida pessoal da jovem de 25 anos.

De resto, Winehouse parece estar mesmo prestes a voltar ao trabalho, já que foi anunciada como um dos nomes do cartaz do festival de Coachella no próximo mês de Abril na Califórnia. A cantora vai partilhar a programação com os Killers e Thievery Corporation, no dia 18 daquele mês. Este é, para já, o primeiro grande concerto da britânica nos EUA, desde que se estreou nas edições com "Frank" em 2003.

Morreu John Martyn


Morreu ontem, quinta feira, o cantor e escritor de canções John Martyn. O músico era uma verdadeira lenda da folk e blues e faleceu aos 60 anos num hospital na Irlanda de causas ainda desconhecidas.

A notícia foi avançada num comunicado publicado no site oficial do músico: "É com pesar e um insuportável sentimento de perda que anunciamos que o John morreu esta manhã".

Martyn começou a tocar guitarra aos 15 anos, estreou-se no mercado discográfico no final dos anos 60 e enveredou por uma carreira recheada de música intimista. "Todos os discos que fiz - maus, bons ou indiferentes - são totalmente autobiográficos. Algumas pessoas fazem diários, eu faço discos", disse o músico a dada altura.

Ao longo do seu percurso no mundo da música, Martyn colaborou com artistas como Eric Clapton ou Phil Collins, que já reagiu à morte do colega: "A morte do John é muito, muito triste. Trabalhei com ele e conhecia-o desde o final dos anos 70 e ele era um bom amigo. Não fazia concessões, o que enfurecia muita gente, mas era único e nunca mais o vamos ver... Adorava-o e vou sentir muito a sua falta".

O músico era conhecido por viver sobre as regras de vida do rock, bebendo de forma pouco regrada, o que em última instância levou a que lhe fosse amputada uma perna, em 2003. No início de 2009 foi-lhe atribuído um prémio na lista de honras britânica para o novo ano.

Marilyn Manson lança novo álbum em Maio


O lançamento do novo álbum de Marilyn Manson está previsto para o próximo mês de Maio.

De acordo com o site Ultimate Guitar, o cantor está nesta altura em estúdio a gravar o 12º álbum, depois de ''Portrait of an American Family'' (1994), ''Smells Like Children'' (1995), ''Antichrist Superstar'' (1996), ''Remix and Repent'' (1997), ''Mechanical Animals'' (1998), ''The Last Tour On Earth (Live)'' (1999), ''Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death)'' (2000), ''The Golden Age of Grotesque'' (2003), ''Lest We Forget (The Best Of)'' (2004), ''Eat Me, Drink Me'' (2007) e ''Lunch Box'' (2008).

A Interscope Records será a editora do título, que reúne Manson a Twiggy Ramirez pela primeira vez desde Holy Wood, editado em 2000.

Realizador de ''Thriller'' leva Michael Jackson a tribunal


O realizador do videoclip ''Thriller'' está a processar judicialmente Michael Jackson, alegando que não recebeu o dinheiro que merecia pela criação do vídeo.

Segundo a agência Reuters, John Landis entregou os papéis do processo no Supremo Tribunal de Los Angeles alguns dias antes do anúncio de que o famoso teledisco vai ser transformado num musical de teatro.

Landis afirma que Michael Jackson deve-lhe ''50 por cento dos lucros de "Thriller"'', acusando a estrela da pop de ''conduta fraudulenta e maliciosa''.

Esta semana, a produtora Nederland Organization anunciou que Michael Jackson irá participar na criação de ''Thriller - O Musical''.

A produção teatral deverá recriar o vídeo de 14 minutos, um autêntico clássico dos telediscos em que um jovem, interpretado pelo próprio Jackson, se transforma num lobisomem bem à frente da sua namorada.

Kelly Clarkson bate recorde nos EUA


A norte-americana Kelly Clarkson bateu, esta semana, o recorde da maior subida de sempre na tabela de singles dos EUA.

Segundo a revista ''Billboard'', a cantora passou do 97º para o primeiro lugar do Top Billboard Hot 100. Nunca nenhum outro artista tinha protagonizado tamanha subido nos 50 anos de vida do top.

O single ''My Life Would Suck Without You'' é o responsável por este brilharete de Kelly Clarkson. O tema serve de apresentação ao novo álbum ''All I Ever Wanted'', com edição marcada para 16 de Março.

Usher lidera downloads


O tema 'Love Is In This Club', de Usher, foi o mais descarregado em Portugal no ano que passou.

Segundo dados da Nielsen Music Control e da Associação Fonográfica Portuguesa, revelados pela LUSA, a canção, pertencente ao mais recente álbum do cantor, "Here I Stand", teve mais de 9.200 downloads legais.

A seguir ficaram 'The Story', de Brandie Carlile, com cerca de 8.500 downloads, e 'Mercy', o êxito de Duffy, com cerca de metade do valor alcançado pela cantora de Seattle.

Nos dez primeiros lugares do top de downnloads incluem-se, ainda, nomes como Coldplay, Madonna, Jason Mraz e Jorge Palma, o único artista português no top ten, com 'Encosta-te a Mim'.

Depeche Mode anunciam alinhamento do novo álbum


Os Depeche Mode anunciaram finalmente o alinhamento do álbum Sounds of the Universe . O 12º registo de estúdio da banda chega às lojas a 20 de Abril e é antecedido pelo single "Wrong", editado no dia 6 de Abril.

As 13 canções de Sounds of the Universe marcam a reunião da banda com Ben Hillier, que também assegurou a produção de Playing the Angel , o álbum anterior (editado em 2005).

Sounds of the Universe

1. In Chains
2. Hole To Feed
3. Wrong
4. Fragile Tension
5. Little Soul
6. In Sympathy
7. Peace
8. Come Back
9. Spacewalker
10. Perfect
11. Miles Away / The Truth Is
12. Jezebel
13. Corrupt

Os Depeche Mode vêm a Portugal apresentar o novo álbum, tendo concerto marcado para o dia 11 de Julho no Estádio Bessa XXI, no Porto, inserido no festival Super Bock Super Rock.

Morreu teclista dos Lynyrd Skynyrd


Morreu ontem Billy Powell, teclista dos Lynyrd Skynyrd, vítima de ataque cardíaco. O músico tinha 56 anos e era um dos elementos da formação original da banda que sobriveu ao desastre de aviação que vitimou dois dos seus colegas em 1977.

O músico tinha problemas cardíacos e terá chamado uma ambulância dizendo que estava com problemas de falta de ar. Quando o serviço de urgência chegou a casa de Powell já não conseguiu ressucitá-lo, acabando por declarar a sua morte. Segundo notícia do jornal The Guardian, o teclista tinha faltado a uma consulta com o cardiologista no início desta semana.

Powell começou por ser roadie dos Lynyrd Skynyrd em 1970 e anos mais tarde foi promovido a teclista da banda, ainda durante a década que lançou o projecto para a ribalta. O acidente de 1977 resultou na morte do vocalista Ronnie Van Zandt e o guitarrista Steve Gaines, deixando também Powell com feridas graves na face.

Em 1987 a banda voltou ao activo com o irmão de Ronnie, Johnny Van Zandt, como vocalista. Em 2006, a banda foi nomeada para o Rock and Roll Hall of Fame.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Novo vídeo Kelly Clarkson

Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You

Curtas - Oasis * Bruce * Ne-Yo


Os Oasis preparam o lançamento do seu terceiro single.
''Falling Down'' é o mais recente projecto extraido de "Dig Out Your Soul". A edição física está marcada para o dia 9 de Fevereiro, com o lançamento digital a ter lugar um dia antes (8). Quanto ao vídeo, tem estreia marcada para 3 de Fevereiro no canal britânico de televisão, Channel 4.

Bruce Springsteen revelou hoje o calendário da nova digressão mundial.
A tournée de apresentação do novo registo Working On A Dream , a editar no final do mês, arranca dia 1 de Fevereiro no jogo que decide o campeonato de futebol americano e percorre até Agosto 48 datas entre Estados Unidos e Europa. Apesar do generoso calendário, com cinco datas finais em Espanha (Bilbao, Benidorm, Sevilha, Valladolid e Santiago de Compostela), o regresso de "Boss" a Portugal não está para já na agenda.

Ne-Yo quer dueto com Lady Gaga...
O cantor revelou que está desesperado para colaborar com a nova cantora sensação. Ele disse: “Eu realmente espero poder trabalhar em conjunto com GaGa. Eu nunca estive tão animado sobre um artista antes”, continua “desde as suas roupas, músicas, o seu corpo sexy, Lady GaGa tem tudo.” “Seres tu mesmo é o que faz de ti um artista. Tu deves mostrar o que tens.”
“Ela ilustra para mim o que é arte. Ela é uma estranha, mas é refrescante. Ela pede desculpas por ser quem ela é.”

Portugueses Gala Drop elogiados no Reino Unido


Os lisboetas Gala Drop foram elogiados na revista inglesa ''The Wire'', que apelida o disco de estreia do grupo como um ''trabalho confiante de colagem sonora'', destacando ainda o ''ambiente transcendente que se sente nas sete canções do disco'', noticia a agência Lusa.

Nelson Gomes, músico dos Gala Drop, afirmou à Lusa que o homónimo álbum de estreia do grupo ''terá distribuição internacional a partir de Fevereiro'', funcionando os elogios da ''The Wire'' como ''interessantes na medida em que nos podem abrir novas portas lá fora''.

Joe Stannard, jornalista da ''The Wire'', revista fundada em 1982, escreve sobre a banda portuguesa na edição de Fevereiro da publicação, afirmando que ''dúvidas referentes à forma usada pelos Gala Drop para copiarem e colarem as diferentes fontes [da sua sonoridade] são ultrapassadas pelo ambiente transcendente que se sente nas sete canções do disco''.

''Gala Drop'' surgiu no mercado nacional em Novembro de 2008, numa edição inteiramente sustentada pela banda e com distribuição da Flur, opção que, na visão de Nelson Gomes, ''surgiu depois de termos batido à porta de várias editoras''. As respostas ''pouco conclusivas'' conduziram o colectivo à opção pela edição de autor.

Recentemente o grupo embarcou numa digressão europeia com os norte-americanos Religious Knives, sendo de prever, nas palavras de Nelson Gomes, ''uma actuação em Madrid em Abril'', bem como ''uma semana de concertos em Inglaterra no final de Agosto'', actualmente em agendamento.

Killers dedicam-se às versões


Os Killers revelaram que planeiam editar um disco de versões em breve.

De acordo com o baterista Ronnie Vannucci, em entrevista à revista Q, cada membro do quarteto vai escolher três temas para o álbum. Entre as escolhas de Vannucci, podemos encontrar por exemplo 'Young Turks', de Rod Stewart e originais de Genesis e Tom Waits.

O músico revelou ainda que as gravações vão decorrer em plena digressão, com a ajuda de equipamento especial para gravar na estrada.

Fica por saber a data da edição do novo registo. De momento, Brandon Flowers e companhia estão a mostrar o mais recente "Day & Age" nos EUA, viajando para a Europa no final de Fevereiro. A tournée passa por Portugal no dia 18 de Julho, para um concerto no Super Bock Super Rock em Lisboa, naquela que será a estreia da banda no nosso país.

Entretanto, o grupo de Las Vegas vai dar um concerto único em conjunto com os Coldplay. O espectáculo solidário celebra o 15º aniversário do projecto de acção humanitária War Child e está marcado para o dia 18 de Fevereiro, no agora chamado 02 Shepherd's Bush Empire, em Londres.

Alive! fora de Passeio Marítimo de Algés


A edição de 2009 do festival Optimus Alive! não vai decorrer no habitual Passeio Marítimo de Algés.

A decisão foi tomada pela Administração do Porto de Lisboa (APL) e comunicada à promotora responsável pelo evento, a Everything is New. Segundo a fonte citada pelo Correio da Manhã, em causa não está qualquer desacordo entre as partes, mas sim a construção da nova sede da APL, prevista para aquela zona ribeirinha.

Álvaro Covões, o responsável pela Everything is New, não aceitou a decisão da APL e está a fazer os possíveis por reverter a situação, assumindo, porém, que a promotora já está à procura de alternativas.

''Acho que a decisão pode ser revertida e que se pode manter o festival em Algés mais este ano. Para nós era o ideal, embora tenhamos vários espaços alternativos em vista'', comentou Covões ao Correio da Manhã.

Recordo que a Everything is New já tinha anunciado, na altura do encerramento do Optimus Alive! 2008, que a edição deste ano iria decorrer entre 9 e 11 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.

Robbie Williams com Mark Ronson


Robbie Williams vai trabalhar com Mark Ronson no seu próximo disco.

A revelação foi feita pelo manager do ex-Take That, Tim Clark.

''Williams gravou uma canção muito interessante com o Mark Ronson'' , comentou Clark, citado pelo Music Week.

Além do produtor de "Back to Black" de Amy Winehouse, o novo disco de Robbie Williams também conta com a participação de Guy Chambers e Soul Melanik, antigos colaboradores do britânico.

O cantor de ''Feel'' vai entrar em estúdio no próximo mês de Maio para gravar o sucessor de "Rudebox" (2006) e o último disco de originais previsto no contrato com a EMI. De acordo com o manager, Williams vai manter o acordo com a editora até ao final - está ainda previsto o lançamento de uma colectânea de êxitos - mas depois pretende enveredar por novas formas de editar a sua música.

Tim Clark deu ainda a entender que Williams pode vir a juntar-se aos Take That a meio da digressão de apresentação do novo disco "The Circus", mas não de forma permanente. O manager indica mesmo que Williams poderá subir a palco com os seus ex-companheiros, num dos concertos no Estádio de Wembley em Londres, no início de Julho.

''Eles são todos bons amigos. Quanto ao facto do Robbie aparecer em Wembley, é com ele. Mas não vai voltar a ser membro permanente da banda'', concluiu Clark na mesma entrevista.

Recordo que em Dezembro do ano passado, Williams comentou no seu blog que ''adoraria voltar à banda''. A confirmar-se a reunião, esta será a primeira vez que os Take That actuam como quinteto desde 1995.

Madonna de regresso aos palcos


Madonna confirmou os rumores que indicavam que a Sticky & Sweet Tour iria prolongar-se para 2009.

O anúncio foi feito numa mensagem no site oficial. ''Fãs de Madonna, estão prontos para mais? Temos o prazer de informar que os rumores são verdade: Madonna decidiu extender a Sticky & Sweet Tour'', pode ler-se no comunicado.

Por agora ainda não se sabe qualquer data, mas já está confirmado que a cantora vai estar apenas em digressão nas cidades europeias onde não teve hipótese de ir em 2008.

A intérprete pede ainda aos fãs que não comprem bilhetes enquanto os concertos não forem oficiais.

Recordo que Lisboa foi uma das contempladas pela mais lucrativa digressão do ano passado, com o concerto no Parque da Bela Vista em Lisboa.

Na bagagem, a cantora de 50 anos leva o mais recente "Hard Candy", o 11º disco de estúdio da sua carreira.

Arctic Monkeys apresentam nova canção


Os Arctic Monkeys regressaram aos palcos este mês e já começaram a apresentar novas canções. "Crying Lightning" foi um dos quatro temas tocados no festival Big Day Out, na Austrália (vídeo abaixo).

O terceiro álbum de originais dos Monkeys está já em estado avançado de composição e deverá estar pronto no Verão. O registo sucederá a Favourite Worst Nightmare e conta com produção de Josh Homme, dos Queens of the Stone Age.

Alex Turner, líder da banda, garantiu também que este ano poderá sair para as lojas o segundo álbum dos Last Shadow Puppets, projecto paralelo que fundou com Miles Kane, dos Rascals.



Polícia bêbedo urina para cima de fã dos Metallica!


Um agente da polícia, que se encontrava fora de serviço, foi expulso de um concerto dos Metallica em Boston depois de ter urinado para cima de um fã que assistia à actuação da banda norte-americana, avança a Rolling Stone.

Tudo aconteceu no passado dia 18 e entretanto o agente, de seu nome Joseph Houston, estando em licença administrativa (remunerada!) até toda a situação ser bem esclarecida.

Quando lhe foi pedido que abandonasse o local do concerto, Houston mostrou o seu distintivo e alegadamente chamou "Obama" ao segurança negro que a ele se tinha dirigido.

Houston deverá apresentar-se no tribunal de Boston na próxima semana para responder a uma acusação resultante da recusa de abandonar o local do concerto, mas até à data o indivíduo sobre quem o agente à paisana urinou ainda não apresentou queixa.

Britney Spears tira "notas" de concertos das Pussycat


Britney Spears pediu ao seu staff para estar presente e tirar notas dos próximos concertos das Girls Aloud e das Pussycat Dolls na grande sala londrina O2 Arena.

Segundo vem sendo noticiado, a cantora quer perceber como é que os grupos femininos aproveitam o espaço para subir a parada nos oito espectáculos que tem agendados para Junho.

"A Britney sabe que estes espectáculos vão ser cruciais. Ela não actua em Inglaterra há 5 anos por isso tem muito a aprender com elas", disse um membro da equipa da cantora ao Sun.

A mini-residência em Londres terá lugar entre 3 e 14 de Junho e é para já a última paragem anunciada da digressão mundial de apresentação do novo álbum Circus.

Recentemente a princesa da pop viu o seu novo single "If U Seek Amy" envolto numa crescente polémica junto das rádios americanas.

O título do tema, repetido por diversas vezes na canção, traduz-se num acrónimo para a expressão "F.U.C.K. me" e foi por isso considerado impróprio por diferentes organizações de pais dos Estados Unidos e Canadá.

Os responsáveis defendem que o tema infringe as leis de decência e só deverá ser difundida de madrugada.

Paris Hilton não quer Amy Winehouse como amiga...


Paris Hilton está à procura de uma nova melhor amiga num programa de televisão, mas já descartou a hipótese de ser Amy Winehouse a eleita. Hilton disse à Press Association: "Adoro a música dela mas não sei se conseguia aguentar o estilo de vida dela".

O programa de TV intitula-se Paris Hilton's British Best Friend e a socialite já revelou o seu perfil ideal: quer alguém que tenha "uma personalidade divertida" mas seja também alguém em quem possa confiar. Para aliciar possíveis concorrentes, Hilton disse ainda: "há muitas vantagens em ser a minha melhor amiga".

Segundo o Gigwise, Hilton mostrou-se na sua melhor forma ontem, quando numa conferência de imprensa aos media britânicos disse que o Primeiro Ministro Inglês era o cozinheiro Gordon Ramsey (confusão com Gordon Brown).

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tour de Tina Turner já chegou à Europa


A digressão de regresso aos palcos de Tina Turner já chegou à Europa.

Depois do arranque nos EUA e Canadá em Outubro, a ''50th Anniversary Tour'' atravessou o Oceano Atlântico e os concertos foram retomados há cerca de duas semanas, em Colónia, na Alemanha.

Esta segunda-feira, Tina Turner actuou na O2 World Arena, em Berlim, naquele que foi o quinto dos 16 espectáculos agendados em território alemão.

A digressão, que não passará por Portugal, revisita os maiores êxitos da cantora norte-americana, tais como ''What's Love Got To Do With It'', ''We Don't Need Another Hero'' ou ''Typical Male''.

Curtas - Avril * Rihanna * Usher * Mariah


Avril Lavigne usa penteado de Amy Winehouse para linha de roupa.
De calções, sapatos de salto e penteado inspirado em Amy Winehouse, Avril posou para sua nova coleção de roupas, voltada para o público adolescente, nesta segubda feira. A cantora usou figurino colorido para fazer as fotos, que aconteceram em Los Angeles.

Rihanna finalmente de férias.
A artista que desde 2007 emplacou vários hits nos charts do mundo inteiro, ficará longe das tabelas músicais nos próximos meses. Isso devido ao cancelamento do novo single do Kanye West. A garota de Barbados faria uma participação no novo single do rapper citado, “Paranoid”, mas por motivos desconhecidos o lançamento foi cancelado e Kanye já anunciou sua próxima música de trabalho. “Say You Will” chegará às rádios norte-americanas no próximo dia 03 de fevereiro.

Usher prepara novo álbum.
Após a sua recente passagem pela tomada de posse de Barack Obama, Usher encontra-se já em estúdio, prova disso foram as fotos reveladas no site de Pharrell Williams, fotos essas que não deveriam ter sido divulgadas, pelo menos por agora.
Juntamente com Usher está Pharrell, obviamente, e Adam Levine dos Maroon 5.

Mariah Carey já tem nome do novo álbum?
A cantora quer tentar repetir a fórmula de sucesso, a qual não deu certo, no seu último disco e resolveu entitular o seu próximo álbum de MC³. Segundo o produtor, cantor e compositor, The-Dream, que atualmente está a trabalhar com a Mariah, este será o título do novo trabalho da cantora, e desta vez ela quer elevar o sucesso à terceira potência.

Michael Jackson apadrinha ''Thriller'' - o musical


Michael Jackson vai ajudar a transformar o videoclip de ''Thriller'' num musical, noticia a agência Reuters.

A produção teatral deverá recriar o vídeo de 14 minutos, um autêntico clássico dos telediscos em que um jovem, interpretado pelo próprio Jackson, se transforma num lobisomem bem à frente da sua namorada.

''Este musical será a versão exclusiva, e autorizada por Michael Jackson, de "Thriller" e ele participará em todos os aspectos do processo criativo'', afirmou fonte da Nederland Organization, a detentora dos direitos para o musical.

''Thriller - O Musical'' incluirá temas do álbum ''Thriller'' (1982) bem como de ''Off The Wall'' (1979).

Filme com Mariah vence em Sundance


O filme "Push", cujo elenco conta com Mariah Carey, foi o grande vencedor da edição deste ano do Festival de Cinema Independente de Sundance, nos EUA.
A película é baseada no livro de Sapphire sobre uma adolescente negra no bairro nova-iorquino de Harlem, nos anos 80. Além de Mariah Carey, o elenco conta ainda com Lenny Kravitz, ao lado de Paula Patton, Gabourey Sidibe e Stephanie Andujar.

"Push" conquistou um total de três galardões, incluindo o Grande Prémio do Júri para uma ficção norte-americana, o Prémio do Público e um galardão especial para Mo'Nique, a actriz principal da película.

Esta não é a primeira vez que Carey se dedica à sétima arte. Em 2001 protagonizou o filme "Glitter" e em 2002 integrou junto a Mira Sorvino, o elenco de "WiseGirls". Quanto a "Push", fica por saber se terá distribuição fora dos EUA.

Disco de Bruce Springsteen já se encontra nas lojas


"Working On a Dream", o novo disco de Bruce Sprinsgteen com a E Street Band, chegou ontem às lojas.

O mais recente trabalho do Boss volta a contar com a colaboração de Brendan O'Brien, que o produziu e misturou.

Composto por 12 faixas mais um tema bónus, 'The Wrestler', da banda sonora do filme homónimo, o novo disco foi antecipado com o download gratuito dos singles 'Life Itself' e 'Working On a Dream', que Springsteen estreou ao vivo na campanha de Barack Obama.

Fica o alinhamento completo do disco:

1. Outlaw Pete
2. My Lucky Day
3. Working on a Dream
4. Queen of the Supermarket
5. What Love Can Do
6. This Life
7. Good Eye
8. Tomorrow Never Knows
9. Life Itself
10. Kingdom of Days
11. Surprise, Surprise
12. The Last Carnival

Faixa extra:
The Wrestler

Bloc Party referem - Rock alternativo? Nunca mais!


Matt Tong, baterista dos Bloc Party, garantiu que o caminho que a banda tem vindo a tomar - em direcção a sonoridades mais electrónicas - não tem retorno.

"Há sempre a hipótese de voltarmos a fazer arranjos mais ortodoxos ou coisas que se aproximem de uma banda tradicional, mas penso que nunca mais vamos voltar a escrever canções parecidas com as de Silent Alarm", declarou o músico ao Digital Spy.

Tong falou também do crescente nervosismo da banda quando toca em grandes salas. "Estamos a ser mais cuidadosos quando fazemos grandes concertos e sentimos uma grande pressão. Tentamos não pensar muito nisso mas às vezes ficamos com alguma falta de auto-confiança".

NME - Os melhores e piores do ano


O NME revelou esta semana os nomeados para a edição de 2009 dos seus habituais prémios anuais.

Oasis e Last Shadow Puppets são os grupos com mais nomeações, na sequência de uma primeira votação dos leitores.

Mas os Oasis encontram-se nomeados, também, na pouco desejável categoria de Pior Banda...

Algumas das maiores revelações de 2008, como MGMT, Vampire Weekend ou Lykke Li, marcam presença nas nomeações, com a sueca a ganhar lugar na categoria de Artista Feminina Mais Sexy.

Vejam aqui os principais nomeados dos Prémios dos NME, cujos vencedores, escolhidos pelos leitores, serão conhecidos a 25 de Fevereiro.

Melhor Banda Britânica
Bloc Party
The Last Shadow Puppets
Muse
Oasis
Radiohead

Melhor Banda Internacional
Crystal Castles
The Killers
Kings Of Leon
MGMT
Vampire Weekend

Melhor Artista A Solo
Ladyhawke
Laura Marling
Lightspeed Champion
Jay-Z
Pete Doherty

Melhor Banda Nova
Glasvegas
Late Of The Pier
MGMT
Vampire Weekend
White Lies

Melhor Banda Ao Vivo
The Killers
Kings Of Leon
Muse
Oasis
Radiohead

Melhor Álbum
Bloc Party - Intimacy
Glasvegas - Glasvegas
The Killers - Day & Age
Kings Of Leon - Only By The Night
Oasis - Dig Out Your Soul

Melhor Canção
Kings Of Leon - Sex On Fire
The Last Shadow Puppets - The Age Of The Understatement'
MGMT - Time To Pretend
The Ting Tings - That's Not My Name
Vampire Weekend - A-Punk

Melhor Vídeo
The Last Shadow Puppets - My Mistakes Were Made For You
Late Of The Pier - Heartbeat
Oasis - The Shock Of The Lightning
Radiohead - House Of Cards
Vampire Weekend - A-Punk

Melhor Filme
The Dark Knight
Juno
Quantum Of Solace
Twilight
Wall-E

Melhor DVD
Arctic Monkeys - At The Apollo
Foo Fighters - Live At Wembley Stadium
Kaiser Chiefs - Live At Elland Road
Muse - HAARP
The Rolling Stones - Shine A Light

Herói do Ano
Alex Turner (Last Shadow Puppets, Arctic Monkeys)
Barack Obama
Brandon Flowers (The Killers)
Noel Fielding
Noel Gallagher (Oasis)

Vilão do Ano
Amy Winehouse
George Bush
Gordon Brown
John McCain
Pete Doherty

Artista Com Mais Estilo
Alex Turner
Alexa Chung
Brandon Flowers
Noel Fielding
Noel Gallagher

Artista Com Menos Estilo
Amy Winehouse
Brandon Flowers
Johnny Borrell (Razorlight)
Katy Perry
Pete Doherty

Pior Álbum
Britney Spears - Circus
Coldplay - Viva La Vida Or Death And All His Friends
Jonas Brothers - A Little Bit Longer
Razorlight - Slipway Fires
Scouting For Girls - Scouting For Girls

Pior Banda
Fall Out Boy
Jonas Brothers
Oasis
Scouting for Girls
Tokio Hotel

Artista Masculino Mais Sexy
Carl Barat
Keith Murray (We Are Scientists)
Matt Bellamy (Muse)
Miles Kane (Last Shadow Puppets, Rascals)
Pete Doherty

Artista Feminina Mais Sexy
Alison Mosshart (Kills)
Hayley Williams (Paramore)
Kate Jackson (Long Blondes)
Lykke Li
Stephanie Dosen

Melhor Site
Bebo
Facebook
Last FM
MySpace
YouTube

Melhor Capa de Disco
The Cure - 4:13 Dream
Guillemots - Red
The Killers - Day & Age
Muse - HAARP
We Are Scientists - Brain Thrust Mastery

Lily Allen boa para negócios de droga... em criança


Lily Allen revelou à revista Spin que o pai a costumava levar para os negócios de tráfico de droga porque a sua "carinha de bebé" ajudava a convencer os compradores.

"Eu era um bebé engraçado, o que trouxe alguns clientes", disse.

Na entrevista, em que voltou a dizer que não consumia droga nem tinha interesse em defender o seu uso, a cantora revelou ainda que o pai a obrigava a ela e ao irmão a roubar utensílios da cozinha da mãe [quando já estavam separados] para irem depois vendê-los.

"Íamos vender para o mercado de Portobello [em Londres]. Quando mais tarde disse isso à minha mãe ela achava que era para equipar o apartamento dele quando na realidade era para termos dinheiro para comer", disse.

Aos 23 anos e nas vésperas de lançar o adiado segundo álbum, It's Not Me, It's You tem como plano imediato uma visita ao Afeganistão. Em declarações à rádio Q, Allen explicou que a viagem é uma tentativa de resposta ao vazio que sente no seu dia-a-dia feito de "música pop" e "do que as pessoas dizem".

"Às vezes acho que devia ter um bocado mais de substância na minha vida", disse."Devo ir para o Afeganistão ou para o Congo durante umas semanas ajudar a War Child. Querem que eu vá lá para ver como é que o dinheiro que tenho doado está a ser utilizado. Estou muito entusiasmada com isto", acrescentou.

Janet Jackson cancela digressão por causa da... crise


Janet Jackson, irmã mais nova do clã Jackson, viu-se obrigada a cancelar cinco concertos no Japão, no próximo mês, devido ao "impacto da crise económica". A informação foi confirmada pela promotora dos concertos à BBC, que avançou também que os concertos serão remarcados ainda este ano (provavelmente numa altura mais próspera).

Recordo que a digressão da cantora nos Estados Unidos também foi subitamente interrompida em Setembro do ano passado devido a doença (mais tarde identificada como uma estirpe rara de enxaquecas).

Agressor de Noel Gallagher pode levar 14 anos de prisão


O homem que agrediu Noel Gallagher, dos Oasis, em palco poderá passar 14 anos na prisão. Daniel Sullivan, de 47 anos, foi inicialmente acusado de agressão, mas a acusação passou para agressão agravada. A audição antes do julgamento acontecerá a 6 de Março.

Tudo aconteceu em Setembro passado, quando Sullivan invadiu o palco do Virgin Music Festival, em Toronto (Canadá), e empurrou Noel Gallagher, provocando uma queda. Como consequência, o músico partiu várias costelas.

Enquanto Gallagher recuperava, a banda viu-se forçada a cancelar vários concertos e acções promocionais. Os Oasis têm concerto marcado no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no próximo dia 15 de Fevereiro.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Melanie C quer remover todas as tatuagens


Melanie C está farta das suas tatuagens. A cantora vai gastar 15 mil euros para remover as mesmas, a laser. Mel C diz que as tatuagens lhe lembram os tempos em que teve anorexia e depressões, segundo informa o jornal espanhol ADN.

A ''Spice desportiva'' quer-se livrar das tatuagens assim que acabar a tournée da banda.

De acordo com fontes próximas da cantora, ''outro dos motivos que a levou a esta decisão foi o facto de ter tido de usar trajes minúsculos nos concertos, exibindo a meio mundo todas as tatuagens que tem''.

A tournée das Spice termina a 28 de Fevereiro, no Canadá.

Rod Stewart desmente regresso dos Faces


Afinal, os Faces não regressam aos palcos em 2009. Segundo a revista ''Billboard'', um representante de Rod Stewart desmentiu as notícias que davam como certa uma digressão de reunião da banda.

''Não existem planos para uma digressão dos Faces este ano'', disse o porta-voz do cantor. Contactado pela ''Billboard'', o baixista dos Red Hot Chili Peppers, Flea, também negou que iria participar na tournée juntamente com Stewart e Ronnie Wood.

A história tinha sido avançada no início da semana pelo jornal ''Daily Mirror'', que citava o guitarrista dos Rolling Stones. Ronnie Wood teria alegadamente dito que os Faces estavam de regresso aos palcos em 2009 e que, para além de uma digressão, a banda teria ainda um novo álbum pronto para gravar.

Quanto à participação de Flea na tournée de regresso dos Faces, a notícia chegou mesmo a constar da lista de notícias no site oficial dos Red Hot Chili Peppers (link).

domingo, 25 de janeiro de 2009

Anastacia justifica-se aos Fãs...


Anastacia escreveu no seu blog pessoal uma pequena, mas bastante exclarecedora, explicação para o que os media têm dito acerca dela. Como já referi aqui antes, Anastacia deu uma entrevista na qual disse uma frase que retirada do seu contexto ficava um pouco mal.

Foi assim mal interpretada, mas todos nós sabemos que o que os cantores realmente dizem só algumas partes nos chegam a nós e muitas das vezes alteradas pelos media.! Lê abaixo, as próprias palavras da Diva.

"Olá Fan-ily

Espero que todos vocês tenham tido umas férias fabulosas. Eu diverti-me imenso em casa com os meus amigos e família, e agora estou pronta para dar o pontapé de saída de 2009!!!

Ouvi recentemente que alguém disse que eu não gostava de música! É óbvio que por vezes as frases soam mal fora do contexto, mas eu só queria esclarecer as coisas, o que eu realmente acho é o seguinte... Sempre me tenho sentido apaixonada pela música. Todo o tipo de música, todos os estilos - pop, rock e soul. Em primeiro lugar, foi o que me chamou para este mundo.

Desde que eu me lembro, eu sempre gostei de cantar e actuar acima de tudo, e eu sempre estive agradecida por poder fazer dia-após-dia o que eu mais amo. Claro que por vezes, depois de um dia stressante, prefiro silêncio a ouvir um CD, mas eu acho mesmo que isto não altera o facto de como cantora a minha vida ser a música.

Mas esqueçamos o assunto, muito amor para 2009!
Anastacia"


Obrigado aos sites Anastacia Portugal e Anastacia Dreams

Black Eyed Peas contratam nerds para produção de novo CD


O grupo Black Eyed Peas ''está aumentando'' - tudo porque will.i.am está colocando nas novas músicas do grupo softwares feitos por geeks (mais conhecidos como ‘nerds’).

De acordo com informações do PortalBEP.com, os BEP agora já perderam a conta de quantos ''membros'' tem o grupo. E o will explica, “Porque o Black Eyed Peas têm que ter somente quatro membros? Agora nós temos designers de softwares no nosso grupo” disse o cantor referindo-se à nova tecnologia que virá no novo CD da banda, The Energy Never Dies. “Imagina se eu estiver a escrever uma música, irei escrever diferente se eu tiver perto de mim um desses softwares.

Porque merda temos que continuar a fazer músicas do mesmo estilo se estamos a viver num mundo da quarta geração?” finaliza.

Kelly Clarkson quer parceria com Pink


Prestes a lançar seu 4° álbum, a vencedora da primeira edição do American Idol, Kelly Clarskon contou em entrevista a uma rádio norte-americana os seus cantores favoritos do momento.

Kelly incluiu na sua lista Duffy, Arctic Monkeys, Katy Perry e Pink. De Katy, ela já recebeu uma força na faixa “I Do Not Hook Up” que provavelmente estará no seu novo trabalho. E deixou bem claro o interesse em fazer algo com Pink.

“All I Ever Wanted” chega às lojas em 10 de março, o primeiro single, “My Life Would Suck Without You”, já começa a ganhar destaque no exterior.

Curtas - P!nk - Take That - Beyoncé -

P!nk começa já no próximo mês a sua viagem pelo mundo...
A tournée Funhouse Tour de Pink arranca dia 24 de Fevereiro, em França. Esperam-se 106 concertos, que se dividem pela Europa e Austrália. A digressão termina a 8 de Dezembro, na Grã-Bretanha. Será que passa por Portugal?


Take That arrependidos na forma como trataram Robbie Williams

Em entrevista ao The Sun, os Take That mostraram-se arrependidos quanto à forma como trataram Robbie Williams na altura em que este deixou a banda, "Aconteceram uma série de coisas que nos deviam ter alertado. Uma das coisas que mais me arrependo é de não ter percebido os sinais. Nenhum de nós percebeu (...) Ele não queria regressar a casa e enfrentar a mãe por isso vinha ter comigo primeiro", afirmou Gary Barlow.

Beyoncé não gosta de ser chamada de diva - e quer que todos saibam que ela adora ficar em relex. A ex-Destiny’s Child diz que adora sentar-se em frente à televisão e assistir Cosby Show e Fresh Prince.
Revelou ainda: “Eu não sou nenhuma diva do momento à procura de atenção! Eu estou mais confortável fora dos palcos e com a minha família. Sou muito tranquila, adoro pintar. Eu adoro ver TV, apesar de não conseguir ver. Eu gosto muito das séries antigas. Eu ainda gosto de Cosboy e também adoro Fresh Prince”

Novos Vídeos

Leona Lewis - I Will Be


Keyshia Cole - You Complete Me


The Killers - Spaceman

Lil’ Wayne anuncia álbum rock’n'roll para abril


Lil Wayne sempre disse que é um rockstar. Agora vai provar o que diz, ao lançar o seu primeiro álbum completamente rock’n'roll no dia 07 de abril.

“Rebirth” não é “Tha Carter IV”, que os fãs aguardam desde o lançamento do “Tha Carter III” no ano passado. “Rebirth” será um álbum totalmente rock que irá mostrar Lil’Wayne a fazer grandes solos de guitarra.

O primeiro single do álbum chama-se “Prom Queen” e vai estrear online no MySpace.com do cantor no próximo dia 27 janeiro.

O rapper indentifica o álbum como o “nascimento de um novo começo”. “Isto é algo novo, por isso não quero que aconteça algo experimental, há pessoas que não estão acostumadas com isto.”, disse Wayne ao MTV News.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Secondhand Serenade entre nós


O músico norte-americano John Vesely, que dá pelo nome artístico de Secondhand Serenade, vai estar em Portugal no próximo mês de Fevereiro.

Considerado a revelação do rock acústico norte-americano, Secondhand Serenade conquistou o primeiro lugar na MTV Americana e o oitavo lugar no top da Billboard, com o seu disco "A Twist In My Story" e alguns dos singles que o compõem: 'Fall For You' e 'Your Call'.

O registo é lançado em Portugal a 16 de Fevereiro e o cantor vai estar em território nacional de 17 a 22 do mesmo mês. No dia 20, Seconhand Serenade actua no hotel Pestana Palace, em Lisboa, para um número limitado de ouvintes da Rádio Comercial, no "Concerto Mais Pequeno do Mundo". Um dia depois o músico apresenta um showcase na FNAC do Colombo.

A edição portuguesa de "A Twist In My Story", que foi produzido por Butch Walker (Pink, Avril Lavigne, Fall Out Boy e Simple Plan), inclui ainda temas acústicos extra e uma versão de 'Fix You' dos Coldplay, sendo acompanhada por um DVD com os vídeos de 'Fall For You' e 'Your Call', bem como imagens dos making-of.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails