quinta-feira, 31 de julho de 2008

Anastacia... Novidades


O Clube de Fãs Italiano e o site Anastacia Lyn receberam algumas informações depois de contactarem uma loja online holandesa e a Universal Music Italia. Deixo aqui os mails em baixo, traduzidos e retirados dos respectivos sites.

De: Free Record Shop
Para: Italian Fanclub

"Cara Chiara,

É verdade que o CD se chamará Heavy Rotation. O lançamento na Holanda está planeado para 24 de Outubro. A capa não é mostrada ainda porque a editora da Anastacia ainda não a publicou.
Já é possível reservar o CD.
Esperamos ter-te dado informação suficiente.

Cumprimentos,
Free Record Shop"

................................................................................

De: Universal Music Italia
Para: Anastacia Lyn

"Boa noite Andrea,

A data do lançamento foi hoje marcada para 24 de Outubro. O título ainda não está confirmado oficialmente.
Por favor, consulta o sítio www.universalmusic.it onde nós colocaremos todas as informações em nossa posse no início de Setembro.
Obrigado

Universal Music Group
".

Como podem ver... noticias oficiais já temos... resta agora esperar mesmo que o novo albúm da Diva saia...

Obrigado aos sites
  • Anastacia Lyn
  • Anastacia Fan Club Italia
  • AFA
  • Duffy defende os downloads ilegais


    A cantora britânica Duffy defendeu os downloads ilegais através da internet, escreve o El País.

    ''Vejo-o (download ilegal) como a forma da música fazer parte da vida de toda a gente. Tirar música da Internet pode ver-se de duas maneiras. Algumas pessoas pensam que é uma forma ilegal de aceder à música, mas eu vejo como uma maneira globalizada de o fazer'', defendeu Duffy.

    O download ilegal vai arruinar o mercado discográfico?. Duffy não tem resposta, mas conclui: ''Fazer downloads é fantástico. Basicamente dá acesso à música e que mal isso tem?''.

    quarta-feira, 30 de julho de 2008

    My Chemical Romance e Radiohead entre melhores "bandas de irmãos"


    A revista Rolling Stone convidou os seus leitores a fazer uma lista das melhores "bandas de irmãos" de sempre.

    Os Kinks, dos irmãos Davies, ficaram em primeiro lugar de um top onde figuram também os My Chemical Romance (dos irmãos Way), os Radiohead (dos irmãos Greenwood), os Oasis (dos inimitáveis Gallaghers) ou os Van Halen.

    Veja aqui a lista completa:

    Iggy & The Stooges (Scott e Ron Asheton)
    The Replacements (Bob e Tommy Stinson)
    Van Halen (Eddie e Alex Van Halen)
    Beach Boys (Brian, Carl e Dennis Wilson)
    Allman Brothers Band (Duane e Gregg Allman)
    Kinks (Ray e Dave Davies)
    Creedence Clearwater Revival (John e Tom Fogerty)
    Jackson 5 (Jackie, Tito, Jermaine, Marlon, Michael and Randy Jackson)
    Pantera (Vinnie Paul Abbott e "Dimebag Darrell" Abbot)
    Hanson (Isaac, Taylor and Zac Hanson)
    Oasis (Liam e Noel Gallagher)
    AC/DC (Angus e Malcolm Young)
    Jesus and Mary Chain (Jim e William Reid)
    Radiohead (Jonny e Colin Greenwood)
    Black Crowes (Chris e Rich Robinson)
    Breeders (Kelley e Kim Deal)
    Heart (Ann e Nancy Wilson)
    Stone Temple Pilots (Dean e Robert DeLeo)
    Kings of Leon (Nathan, Caleb e Jared Followill)
    My Chemical Romace (Gerard e Mikey Way)

    Whitney: novo tema online


    Um novo tema de Whitney Houston já circula na internet. Trata-se de ''Like I Never Left'', um dueto com Akon, que antecede o aguardado novo disco da diva.

    ''Yes, your girl is coming back'' é um dos versos da música, uma alusão ao facto da cantora se ter ausentado das edições desde o lançamento do tema 'One Wish', em 2003. O novo longa-duração deverá ser editado no final do ano. A produção foi entregue a Clive Davis e o registo conta com a colaboração de Will.I.Am (Black Eyed Peas), Ne Yo, R Kelly e John Legend.

    Recorde-se que, nos últimos anos, Whitney Houston enfrentou problemas com drogas e divorciou-se do cantor Bobby Brown. Como consequência dos abusos de drogas e tabaco a cantora de 'I Will Always Love You' teve de se submeter, recentemente, a tratamentos às cordas vocais, entre os quais terapia da voz e aulas de canto.

    AC/DC anunciam digressão mundial


    Os AC/DC começam no próximo Outono uma digressão mundial que deverá durar 18 meses, ou seja, ano e meio.

    Esta é a primeira digressão mundial dos AC/DC em oito anos e servirá para apresentar o novo álbum dos australianos, a lançar também no Outono.

    Black Ice é o título provável para o álbum que, na discografia dos AC/DC, se segue a Stiff Upper Lip , de 2000.

    Os AC/DC ainda não revelaram os países que serão contemplados com a sua mega-digressão, a começar em 2008 e acabar em 2010.

    Paris Hilton trabalha com namorado


    Paris Hilton está a trabalhar num novo tema com a participação do namorado, Benji Madden, guitarrista dos Good Charlotte. A cantora está a preparar a música principal de "My New BFF", o seu novo reality show na MTV.

    ''O Benji e eu estamos a trabalhar afincadamente na música. Ele tem-me ajudado a escrever a letra enquanto eu vou cantando'', afirmou a, também, actriz, citada pela revista People.

    Entretanto, a herdeira do clã Hilton revelou ter planos para o lançamento de um segundo disco de originais, o sucessor de "Paris" (2006).

    ''Vou lançar um novo disco, com toda a certeza. Só ainda não sei quando. Vou ter o Verão para descansar e depois vou gravar uma temporada de "My New BFF". Mas um novo álbum é algo que farei'', revelou a artista.

    O novo programa de Paris Hilton na MTV tem estreia prevista para os próximos meses.

    Killers lançam terceiro álbum este ano


    Os Killers vão lançar, ainda este ano, o seu terceiro álbum de originais.

    A banda de "Mr Brightside" deu esta semana um concerto para o seu clube de fãs, em Nova Iorque, onde apresentou dois temas novos: "Spaceman" e "Neon Tiger".

    Alinhamento completo:

    For Reasons Unknown
    Sweet Talk
    Shadowplay
    Somebody Told Me
    Jenny Was A Friend Of Mine
    Spaceman
    Tranquilize
    When You Were Young
    Under The Gun
    Sam's Town
    Smile Like You Mean It
    Read My Mind
    Neon Tiger
    Mr Brightside
    River Is Wild
    Bones
    All These Things That I've Done

    Keys e White para 007


    Foi finalmente escolhido o nome para interpretar o tema principal do próximo filme da saga James Bond, "Quantum of Solace".

    Segundo a notícia da Billboard, pela primeira vez na história a canção para um 007 vai ser interpretada em dueto e os protagonistas serão Alicia Keys e Jack White dos White Stripes. O tema chama-se 'Another Way to Die'.

    O improvável duo 'venceu' assim uma corrida onde estiveram Amy Winehouse, Mark Ronson, Duffy e até os Duran Duran.

    O mentor dos White Stripes e Raconteurs encarregou-se da escrita e da produção do tema e também vai tocar bateria na altura da gravação final. Fica por saber se Keys também tocará piano além de cantar.

    A banda sonora de "Quantum of Solace" é editada a 28 de Outubro. O filme chega às salas a 07 de Novembro.

    Dylan lança álbum duplo


    Bob Dylan lança um disco duplo a 6 de Outubro. Trata-se de "Tell Tale Signs", o oitavo volume da "Bootleg Series".

    O registo reúne um total de 27 temas, entre os quais raridades, demos, inéditos e versões alternativas, algumas delas ao vivo, de canções já editadas pelo músico. 'Red River Shore', 'Marchin' To The City', 'Miss The Mississippi' e 'Cross The Green Mountain' são algumas das músicas que vão constar do alinhamento, todas elas gravadas entre 1989 e 2006. 'Dreamin' Of You' (1997) é outro dos temas que Dylan vai incluir no disco, e que está disponível para download gratuito no seu site oficial.

    A par da edição normal, será lançada uma versão especial, com um terceiro CD, com raridades, fotografias e um livro com imagens dos singles do músico. O primeiro volume da "Bootleg Series" de Dylan foi editado em 1991.

    Britney Spears agressiva...


    Britney Spears, como já aqui tinha referido antes, critica vários familiares no seu novo álbum de originais. De acordo com o jornal Sunday Mirror a cantora, actualmente em fase de gravação do registo, dispara acusações em todos os sentidos atacando, inclusivé, a própria mãe, que acusa de viver às suas custas.

    ''Hey mãe, eu sei que é o meu dinheiro que procuras. (...) Tu sabes que eles me tratam como uma caixa multibanco, mas todos sabem que sou melhor do que isso'', canta Spears na música ''ATM''.

    Já na canção ''Already Bad'', a julgar pela letra, o visado será Justin Timberlake: ''sei que pensaste que foste o primeiro, mas eu já tinha aliviado a minha sede, eu já era má''.

    O novo disco de Britney Spears sucede a "Blackout", que deu a conhecer temas como ''Gimme More'', ''Piece Of Me'' e ''Break The Ice''.

    Fergie prostitui-se... em filme


    A norte-americana Fergie, que ficou conhecida como cantora dos Black Eyed Peas e entretanto enveredou por uma bem-sucedida carreira a solo, vai desempenhar o papel da prostituta Saraghina na adaptação ao grande ecrã do musical Nine .

    A cantora - que contracenará com Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard, Penelope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench e Kate Hudson - falou à Associated Press sobre este novo papel e mostrou-se bastante entusiasmada: "Ela é basicamente uma prostituta na praia. E apresenta-o (a Guido, a personagem de Day-Lewis) ao mundo da sexualidade". A canção que Fergie cantará com o actor é "Be Italian", "uma canção muito forte. Estou muito entusiasmada por ter a oportunidade de desempenhar um papel".

    O filme conta com realização de Rob Marshall, o mesmo que adaptou Chicago ao cinema e as gravações começam no próximo mês de Outubro. Recorde-se que Fergie já desempenhou pequenos papéis nos filmes Poseidon e Grindhouse .

    Bono vai ser padrinho dos gémeos Jolie-Pitt


    Bono Vox vai ser padrinho de Knox Leon e Vivienne Marcheline, os gémeos recém nascidos do "par perfeito". Angelina Jolie e Brad Pitt convidaram o amigo e líder dos U2 pouco depois do nascimento das crianças e este terá dito imediatamente que sim.

    Segundo o Sunday Mirror, Jolie e Pitt convidaram Bono porque, além de serem amigos há alguns anos, admiram muito o seu trabalho tanto ao nível da música como das campanhas humanitárias que tem vindo a desenvolver.

    Para madrinha, o nome avançado pela imprensa internacional é a top model Jenny Shimizu, com quem Angelina terá mantido uma relação amorosa durante 10 anos.

    Junta desde 2005, a família Jolie-Pitt não tem parado de crescer: com três crianças adoptadas, o primeiro filho biológico nascido em 2006 e os gémeos nascidos em França no passado dia 12 de Julho, já são oito à mesa de jantar na recém-comprada mansão de 45 milhões de euros na Riviera Francesa.

    Arctic Monkeys dizem que ver Queens of the Stone Age foi como levar chuto no rabo


    O terceiro álbum dos Arctic Monkeys vai ser mais agressivo, assegura o baterista Matt Helders ao NME. O músico revela influências dos Queens of the Stone Age e diz que o sucessor de Favourite Worst Nightmare vai seguir a linha musical do single "Brianstorm".

    "Gostamos todos muito dos Queens of the Stone Age. Quando tivemos a oportunidade de tocar com eles e vê-los ao vivo foi como se tivéssemos levado um chuto no rabo. São uma inspiração, mostram-nos que podemos ter canções nos topes e outras mais pesadas também", confessou Helders.

    E os palavrões favoritos são......

    A ideia foi da estação britânica Channel 4: pôr numerosas celebridades, desde o clã de Ozzy Osbourne ao elenco de séries como Scrubs , The O.C. e Sete Palmos de Terra , a partilhar com o mundo o seu palavrão favorito.

    O resultado é um vídeo cheio de gente famosa - Ozzy Osbourne, a mulher Sharon e a filha Kelly; Peter Gallagher e Mischa Barton ( The O.C. ); o cozinheiro Jamie Oliver; Lauren Ambrose (a Claire de Sete Palmos de Terra ); Zach Braff ( Scrubs ) - sem qualquer tipo de papas na língua.

    O resultado foi bestial, parti-me a rir com o vídeo...

    Sex Pistols: vocalista ameaça processar jornais


    O vocalista dos Sex Pistols, John Lydon, ameaça processar os jornais britânicos que noticiaram que este teria feito um comentário racista sobre Kele Okereke, dos Bloc Party, noticia a revista NME.

    Lydon, também conhecido como Johnny Rotten, foi esta segunda-feira o convidado no programa televisivo ''One Man Show'', na BBC1, e voltou a reiterar que as notícias que fizeram manchete nos tablóides são totalmente falsas.

    O incidente terá ocorrido durante o festival Summercase, em Espanha, há cerca de duas semanas. Segundo alguns jornais britânicos, Kele Okereke dirigiu-se a John Lydon, perguntando-lhe se iria reactivar a banda Public Image Ltd. O vocalista dos Sex Pistols terá, alegadamente, reagido mal e alguns elementos que o acompanhavam agrediram fisicamente o músico dos Bloc Party e disseram-lhe: ''O teu problema é a atitude de negro''.

    John Lydon repudiou as acusações de que foi alvo e acrescentou: ''Os meus netos são jamaicanos. É completamente ofensivo para eles e para mim quando leio histórias como essa, que são publicadas sem o mínimo fundamento''.

    O vocalista dos Sex Pistols foi mais longe, insinuando-se contra o excesso de liberdade de imprensa no Reino Unido. ''Os jornais tomam a liberdade de tomar liberdades sobre um homem como eu e de chamar-me racista quando a minha vida inteira é prova exacta do contrário'', defendeu-se.

    Quando interrogado pelo apresentador do programa, Adrian Chiles, se é ou não racista, Lydon respondeu: ''Claro que não. E qualquer gajo que diga que sou vai ter que ir a tribunal comigo''.

    Polémicas à parte, os Sex Pistols preparam-se para actuar pela primeira vez em Portugal, no festival Paredes de Coura, na próxima quinta-feira.

    terça-feira, 29 de julho de 2008

    Gnarls Barkley polémicos...


    O vídeo de "Who's Gonna Save My Soul", novo single dos Gnarls Barkley, está a causar polémica. O teledisco passa-se num café e conta a história do final de uma relação: quando a rapariga resolve terminar com o rapaz na mesa do café, ele espeta uma faca no peito, arranca o coração e entrega-o à apaixonada.

    "Who's Gonna Save My Soul" é o terceiro single do álbum ''The Odd Couple'' , sucedendo aos temas "Run" e "Going On". O vídeo foi realizado por Chris Milk, que no passado fez telediscos para Kanye West, U2, Audioslave, Courtney Love e Chemical Brothers.

    Deixo o vídeo aqui em baixo para que possam ver. Na minha opinião está muitoooooooo fixe.

    Amy Winehouse internada de urgência...


    Amy Winehouse foi levada de urgência para um hospital de Londres às primeiras horas do dia 28.

    A notícia é confirmada por um porta-voz da cantora, segundo quem Amy Winehouse foi transportada de ambulância, da sua casa no Norte de Londres para um hospital universitário na mesma cidade.

    Inicialmente, o representante da cantora disse desconhecer a razão do internamento, adiantando mais tarde que a inglesa terá tido uma reacção nefasta a um medicamento.

    Os paramédicos foram chamados à casa de Amy Winehouse depois de uma chamada telefónica para acudir a uma "mulher adulta indisposta".

    Amy Winehouse saiu do seu apartamento no meio de fortes medidas de segurança - segundo o jornal Daily Mail, a autora de Back To Black entrou na ambulância descalça e numa cadeira de rodas, rodeada de amigos que tentavam escondê-la, com cobertores, da objectiva dos fotógrafos paparazzi.

    Essa noite, Amy Winehouse permaneceu no hospital para observação.

    Entretanto a cantora britânica já recebeu alta hospitalar depois de ter passado a noite no University College Hospital, em Londres.

    Winehouse, de 24 anos, esteve acompanhada do seu pai. Mitch entrou no hospital por volta das 23h50 e pediu aos repórteres e fotógrafos para deixarem a sua família em paz.

    Segundo o porta-voz da cantora, os médicos recomendaram que Amy Winehouse, passasse a noite no University College Hospital, para onde foi transportada de ambulância a partir de casa.

    Amy Winehouse já tinha sido hospitalizada no mês passado depois de ter perdido a consciência em casa.

    Na altura, os médicos diagnosticaram à cantora, que consome drogas e álcool, um enfisema pulmonar.

    George Michael reforma Wham?


    George Michael poderá actuar ao lado de Andrew Ridgeley no final da digressão "25 Live". O cantor de ''Faith'' está a preparar várias supresas para os últimos concertos da tournée e, segundo a imprensa internacional, uma delas poderá ser uma parceria com o antigo companheiro de banda.

    O jornal The Sun avança que a dupla poderá interpretar diversos temas em parceria e refere que os derradeiros espectáculos daquela que deverá ser a última digressão de George Michael serão filmados para posterior edição em DVD.

    George Michael actua a 24 e 25 de Agosto, no Earls Court Arena, em Londres.

    Franz Ferdinand: técnicas "selvagens" nas gravações do novo álbum


    Os escoceses Franz Ferdinand estão a utilizar técnicas inovadoras e pouco convencionais nas gravações do terceiro álbum de originais. Em declarações à BBC, o vocalista Alex Kapranos diz que o trabalho com um novo produtor, Dan Carey, está a ser "selvagem".

    "Fizemos uma coisa em estúdio chamada Doppler Effect, que é como quando estás na estrada e ouves uma ambulância a passar e o som da sirene muda quando passa por ti", diz Kapranos.

    Para conseguir um efeito semelhante na canção "What She Came For", o guitarrista Nick McCarthy teve de subir a um telhado e o produtor balançou o microfone por cima do amplificador da guitarra. Segundo Kapranos, "conseguimos um som incrível".

    O disco, que sucederá a ''You Could Have It So Much Better'' de 2005, está a ser finalizado em Glasgow e deverá estar nas lojas no início de 2009.

    Courtney Love hipnotizada para emagrecer


    Courtney Love assumiu ter recorrido aos serviços do hipnotizador Paul McKenna (famoso pelas suas aparições na TV) para emagrecer. Em declarações citadas pelo jornal Daily Mail, Love diz "Conheço o Paul há anos. No ano passado perdi peso da forma tradicional, com dieta e a viver de batidos de proteínas. Mas era difícil manter-me disciplinada".

    Apesar de preocupações dos amigos, por ter emagrecido demasiado rápido, a viúva de Kurt Cobain defende McKenna: "Ele é brilhante e é totalmente responsável por eu me manter tão magra. Quando sinto que começo a fraquejar, vou ter com o Paul para outra sessão de hipnotismo".

    Foo Fighters vai lançam DVD ao vivo em Agosto


    Os Foo Fighters vão transformar as suas apresentações mais recentes num DVD. O lançamento trará o registo dos concertos realizados no Wembley Stadium, em Londres, dias 06 e 07 de Junho e chegará às lojas dos Estados Unidos e Europa no final de Agosto.

    Foo Fighters: Live at Wembley Stadium terá 18 faixas e inclui a participação de Jimmy Page e John Paul Jones. A dupla de integrantes do Led Zeppelin dividiu o palco com a banda de Dave Grohl na segunda noite para tocar os clássicos "Rock and Roll" e "Ramble On".

    Deixo aqui a lista de faixas do DVD:

    "The Pretender"
    "Times Like These"
    "No Way Back"
    "Cheer Up, Boys (Your Make Up Is Running)"
    "Learn To Fly"
    "Long Road To Ruin"
    "Breakout"
    "Stacked Actors"
    "Skin And Bones"
    "Marigold"
    "My Hero"
    "Cold Day In The Sun"
    "Everlong"
    "Monkey Wrench"
    "All My Life"
    "Rock And Roll"
    "Ramble On"
    "Best Of You"

    segunda-feira, 28 de julho de 2008

    Taio Cruz escreve para Britney Spears


    Britney Spears é a estrela do próximo ano, de acordo com o escritor e produtor britânico Taio Cruz que está a trabalhar em temas para o novo álbum da cantora.

    Cruz disse: "Eu tenho escrito e produzido músicas para o novo álbum de Britney, mas como sempre, eu não posso falar sobre as músicas. A sua carreira depende deste disco para isso precisamos de falar e assegurar-me de que está pronta.

    Os temas serão bons. Ela tem também Kanye, Pharrell, Timbaland e a mim para a ajudar com as suas novas canções. A questão é saber se ela está mental e fisicamente preparada para isso.

    Para o seu último álbum, "Blackout", ela estava muito cansada e forçaram-na a lança-lo. Britney quando estiver pronta, será algo em grande. "Blackout" foi lançado muito cedo. "

    Pink na rádio em Agosto


    O novo single de Pink chega às rádios em Agosto.

    ''So What'' é o tema que antecede o novo disco de estúdio da norte-americana, com lançamento previsto para dia 26 de Outubro.

    O referido tema foi co-escrito pela cantora e produzido por Max Martin, que havia trabalhado com a artista em temas como ''Who Knew'' e ''U + Ur Hand''. Quanto ao vídeo, foi realizado por Dave Meyers, o mesmo de ''U + Ur Hand'' e ''Stupid Girls''.

    O próximo disco de Pink é o sucessor de "I'm Not Dead" (2006) que, só nos EUA, vendeu 1.3 milhões de unidades.

    Lil Wayne é acusado de roubar música dos Rolling Stones


    Mais uma bomba caiu na cabeça de Lil Wayne esta semana, quando o rapper foi acusado, por uma empresa portadora dos direitos dos autores sobre as músicas dos Rolling Stones, de ter roubado uma das músicas da lendária banda do Rock.

    A Abkco anunciou que Play With Fire, uma das faixas do aclamado álbum do rapper, Tha Carter III, é uma pura cópia de uma música de Mick Jagger e companhia que leva o mesmo nome do tal single.

    Com isso, a empresa entrou com um processo contra Lil Wayne, alegando que apesar de uma pequena diferença, a música é muito similar à dos Rolling Stones, achando, ainda, que o apelo sexual e ofensivo do rapper seria algo negativo aos Dinossauros do Rock.

    Sheryl Crow faz música para Jogos Olímpicos


    Sheryl Crow ficou extasiada quando foi convidada para compor uma música que vai servir de inspiração para os atletas norte-americanos que vão aos Jogos Olímpicos, informa a People.

    ''So Glad We Made It'' (Ainda bem que conseguimos) é o nome da música que Sheryl fez para as Olimpíadas.

    A cantora norte-americana já não está ao lado do ciclista Lance Armstrong, mas nem por isso perde pitada dos grandes eventos desportivos.

    O rapper Nelly também fará parte da banda sonora que sairá por altura da abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 8 de Agosto.

    Kanye West e os veteranos de guerra


    Kanye West vai participar num programa de televisão sobre ex-combatentes da Guerra do Iraque.

    O programa chama-se "Choose or Lose & Kanye West Present: Homecoming" e é apresentado em conjunto com o VJ da MTV, Sway Colloway.

    Além de partilhar as histórias de guerra dos militares, West vai oferecer um prémio financeiro aos participantes, dirigido à sua educação, renda de casa ou dívidas.

    ''Há centenas de veteranos por aí que estão a cair aos poucos. Eles fazem o sacrifício-mor por todos nós, ao oferecer as suas vidas, mas parece que são esquecidos. Juntei-me com a MTV e aproveitei a oportunidade de partilhar o centro das atenções com estes veteranos e ouvir as suas histórias'', afirmou West num comunicado de imprensa.

    O programa vai ser transmitido na noite da próxima Segunda-Feira (28 de Julho).

    sábado, 26 de julho de 2008

    Anastacia é o 8º corpo mais bonito...


    Há uns tempos publiquei aqui uma votação que estava a decorrer para que se escolhesse os 100 corpos mais bonitos... Lembram-se? O nome era "VIVA Spezial - Eure Top 100 schönsten Bodies" no Viva Tv. Pois é... as votações fecharam e posso dizer, com orgulho que a Diva Anastacia está em 8º lugar.!

    1º Tokio Hotel
    2º Alexander Klaws
    3º Us5
    4º Mark Medlock
    5º Cinema Bizarre
    6º nicole scherzinger
    7º nevio
    8º Anastcia
    9º bushido
    10ºjimi blue

    Falando ainda da Rainha do Sprock... segundo uma loja de música online o novo álbum da cantora terá o nome de
    ''Heavy Rotation'' e será lançado a 24 de Outubro, pelo menos é isso que se espera... Só nos resta aguardar.

    Obrigado aos sites

  • Anastacia Dreams
  • AFA
  • The Pretenders de novo


    Os Pretenders vão lançar o seu nono disco de originais, "Break Up the Concrete", no dia 23 de Setembro, mas antes vão lançar gratuitamente todos os temas do registo.

    A Shangri-La, editora do colectivo liderado por Chrissie Hynde, vai promover o álbum através da disponibilização do download gratuito dos temas. Cada semana a etiqueta coloca uma canção em diferentes portais para os fãs descarregarem sem pagar.

    ''A mais velha e básica maneira de mostrares música é através do trocar de palavras e a mais recente é através da internet'', comentou ao site da Gigwise um dos executivos da Shangri-La, explicando que ''esta campanha combina o comentário verbal e a força de 11 grandes parceiros online e vai permitir às pessoas perceberem o bom que é este álbum. Quem ouvir os temas de "Break Up the Concrete" vai falar sobre eles a toda a gente''.

    O novo registo é o primeiro da banda em 6 anos e é o sucessor de "Loose Screw".

    Robbie Williams lesionado


    Robbie Williams teve de cancelar a sua presença num jogo de futebol beneficente porque está com uma lesão no joelho. O antigo elemento dos Take That estava a preparar o Soccer Aid, evento que conta com a participação de diversas celebridades e que tem como propósito de angariar fundos para a Unicef.

    ''Poder ajudar tanta gente através do Soccer Aid estava a tornar-se num dos grandes objectivos da minha vida. Estou mesmo chateado por ter o joelho magoado e por isso, infelizmente, estou fora do jogo. Mas espero que todas as pessoas envolvidas se divirtam imenso e que o evento permita que se angarie imenso dinheiro para a Unicef'', afirmou o britânico, em declarações ao site ITN.co.uk.

    O último Soccer Aid aconteceu em Old Trafford, no Reino Unido, em 2006, e contou com a participação de Diego Maradona e Paul Gascoigne. Este ano o jogo vai ser realizado a 07 de Setembro, no estado de Wembley, igualmente em Inglaterra, e contará com a presença dos cantores Gareth Gates e Nicky Byrn, bem como dos jogadores Jamie Redknapp e Alan Shearer, entre outros.

    Backstreet Boys a solo e em grupo


    Os Backstreet Boys estão a preparar projectos a solo e um novo disco em grupo. Depois de Nick Carter e Brian Litrell é a vez de Howie Dorough e A.J. McLean lançarem registos em nome próprio, enquanto a banda prepara o sexto álbum de originais.

    ''O álbum do A.J. está praticamente concluído e o meu está a meio caminho'', afirmou Dorough, em declarações à Billboard. ''Sempre gostei dos ritmos e sons latinos. (...) É um tipo de música com boas vibrações e sempre admirei artistas como o Jon Secada, Ricky Martin e o Enrique Iglesias. (...) O meu álbum é uma mistura das minhas raízes americanas e latinas com a pop. Vai ser uma boa e eclética mistura'', concluiu.

    A data de lançamento dos trabalhos a solo ainda não é conhecida. Já o novo longa-duração dos Backstreet Boys tem lançamento previsto para o início de 2009. Enquanto isso, o quarteto continua a promover o último disco, "Unbreakable", com concertos ao vivo. Depois da etapa europeia da digressão o grupo ruma, agora, aos EUA, onde estarão na estrada até ao início de Setembro.

    Rolling Stones mudam-se para a Universal... e Mick Jagger entra na reforma


    Os Rolling Stones são a nova banda de topo a colocar um ponto final na longa relação contratual com a editora EMI, depois de os Radiohead e Paul McCartney terem também abandonado a major. Segundo notícia do jornal britânico Times, a banda liderada por Mick Jagger deverá assinar contrato com a rival Universal.

    No início deste ano surgiram rumores sobre a possibilidade de os Stones saírem da EMI, que se intensificaram quando a Universal foi escolhida para lançar em disco a banda-sonora do documentário Shine a Light . Mick Jagger decidiu esperar pela melhor proposta, que aparentemente será mesmo a da Universal.

    Os Rolling Stones detêm os direitos de todo o seu catálogo desde Sticky Fingers , de 1971, por isso, caso fiquem na Universal, a editora passa a ter acesso a todo o catálogo da banda, dado que os direitos dos álbuns editados nos anos 60 já são seus.

    Ainda falando dos cantores, embora ainda encante multidões pela sua genica e jovialidade, a verdade é que Mick Jagger vai atingir a terceira idade no próximo sábado. Como o cantor vai fazer 65 anos passará a receber, semanalmente, a pensão mínima de 91 libras, cerca de 115 euros, noticia a Reuters.

    A fortuna de Mick Jagger ascende aos 285 milhões de euros e portanto, pensão, é algo de que não precisa para sobreviver. Os Rolling Stones venderam mais de 200 milhões de discos em todo o mundo e aparecem com frequência na frente das listas de vendas.

    Apesar de já ser ''idoso'', Mick Jagger continua a trabalhar com a sua banda e está envolvido em projectos cinematográficos, depois de ter abraçado o lugar de produtor executivo no filme ''Shine a Light'', um documentário sobre a sua banda realizado por Martin Scorsese.

    Arctic Monkeys confessam-se fãs de Craig David


    Matt Helders, baterista dos britânicos Arctic Monkeys, confessou que a banda é fã do primeiro álbum do artista R&B Craig David. Segundo o músico, a banda costuma fazer karaoke das canções de Born to Do It , editado em 2000.

    Em declarações ao NME, Helders assumiu: "Não sei por que razão gosto (do álbum), mas não consigo deixar de cantar - sei a maioria das letras. Gostava de garage quando o disco saiu e passei disso para o R&B".

    My Chemical Romance fazem versão de Bob Dylan


    Os My Chemical Romance vão gravar uma versão de "Desolation Row", de Bob Dylan.

    De acordo com a MTV, a versão será incluída na banda-sonora de Watchmen , a adaptação para cinema da série de banda desenhada do mesmo nome.

    Aparentemente, foi Gerard Way, o vocalista dos My Chemical Romance, quem contactou o realizador Zack Synder "apenas como fã, para dizer: espero que o filme fique fixe!", explicou o cineasta.

    Deste contacto nasceu a ideia de convidar os My Chemical Romance para participar na banda desenhada.

    Recordo que Gerard Way é grande fã de banda desenhada, tendo trabalho publicado como ilustrador.

    Lisbon Calling: B-52's, Meat Loaf, Marillion e Stranglers hoje em Lisboa


    É já hoje que Lisboa embarca numa verdadeira viagem aos anos 80. O Pavilhão Atlântico recebe o evento Lisbon Calling, que traz à capital os Stranglers, Marillion, B-52's e Meat Loaf para um total de seis horas de música. O início dos espectáculos está marcado para as 19h00 e os bilhetes têm os seguintes preços: €25 - balcão nível 2, €30 - plateia em pé e €40 - balcão nível 1.

    O texano Meat Loaf regressou aos concertos, depois de em 2007 lhe ter sido detectado um quisto nas cordas vocais, e vem actuar a Portugal pela primeira vez. O concerto, inserido na digressão "Casa de Carne" (leia-se em castelhano), será fortemente baseado na trilogia Bat Out of Hell (cujo terceiro volume foi editado em 2006). Temas como "I'd Do Anything for Love (But I Won't Do That)" e "Dead Ringer for Love" têm sido apresentados lado a lado com versões de temas dos Doors, Beatles e Eagles of Death Metal.

    Outra estreia em palcos nacionais será a dos B-52's . A banda norte-americana traz consigo o novo álbum Funplex , mas com certeza não se escusará a recordar algumas das suas canções mais badaladas, como "Love Shack", "Rock Lobster" ou "Good Stuff".

    Os britânicos Stranglers continuam bem presentes na memória colectiva de quem viveu os anos 80, muito devido aos temas "Golden Brown", "Always the Sun" ou "Strange Little Girl". Mas a verdade é que a banda continua no activo e editou em 2006 o álbum Suite XVI .

    Os Marillion já não são estranhos dos palcos portugueses. A banda regressa com o álbum Somewhere Else, de 2007, ainda bem presente. O momento mais esperado da actuação será, no entanto, "Kayleigh", canção que os elevou ao estatuto de ídolos em meados dos anos 80.

    Os horários dos concertos são os seguintes:

    MARILLION : 19h00 - 20h00

    THE STRANGLERS : 20h20 - 21h20

    B-52s : 21h40 - 22h40

    MEAT LOAF : 23h00 - 00h30

    sexta-feira, 25 de julho de 2008

    T-shirt


    Pois é... ontem, depois da maravilhosa notícia da cantora Anastacia, eu estava sem nada para fazer e decidi "inventar" um pouco. lol.

    Agarrei numa t-shirt branca que tinha em casa, agarrei-me ao pc e "montei" um esquema de imagens para transferir para a t-shirt. Até que ficou gira... Deixo aqui para vocês verem... Se quiserem faço-vos uma... ahahahah... ;)

    Take That chega ao fim


    Os Take That anunciaram que a próxima digressão vai ser a última da sua carreira.

    Os britânicos regressaram aos palcos mundiais para apresentar o mais recente "Beautiful World" e planeiam fazer uma tournée de promoção ao seu próximo disco. O périplo vai provavelmente marcar a sua despedida dos palcos, porque estão demasiado cansados.

    ''Depois da tournée foi estranho parar mas o meu corpo gostou do descanso. Estava exausto. Acho que temos apenas mais uma digressão em nós. Sei que pareço um velho a falar assim, mas não nos conseguimos ver como os Rolling Stones, estando ainda nos Take That, quando tivermos 40 ou 50 anos'', comentou Jason Orange ao Daily Star.

    O intérprete falou ainda sobre o álbum que estão de momento a gravar.

    ''Estamos no estúdio e está a correr tudo bem. Claro que vai ser um álbum pop, o quê se não? Há bandas que de facto deixam os egos assumirem o controlo e ficam com um som mais rock, mas nós sabemos aquilo em que somos bons e vamos manter-nos aí'', disse Orange.

    O lançamento está previsto para a época natalícia.

    Chris Brown cria reality show de dança


    Chris Brown também vai entrar na onda dos reality shows.

    Ele uniu-se ao produtor Mark Burnett, responsável pelos sucessos "Survivor" e "O Aprendiz", para criar uma nova competição de dança com ênfase no hip-hop e street dance.

    A ideia do cantor é colocar os participantes frente a frente em desafios de dança, com ele mesmo escolhendo o vencedor de cada rodada.

    Burnett está a criar um programa, ainda sem nome, de uma hora com um episódio para as apresentações e outro para a eliminação (como é no American Idol).

    Chris Brown está muito empolgado e declarou: "Dançar é mais do que só um jeito de se mexer, é uma nova expressão da música. É isso que quero mostrar neste programa".

    Burnett explica porque resolveu investir no projecto do cantor: "Chris Brown é um astro de verdade, e alguém que vive e respira música e dança... com isso, a sua credibilidade é bem alta nesta área. O programa é dele, ele é o centro. Ele é o árbitro final e escolhe que ganha ou não".

    Aliás, foi Mark Burnett que escolheu Chris Brown para fazer o concerto de abertura dos VMA's este ano.

    50 Cent leva cadeia de restaurantes a tribunal


    O rapper 50 Cent processou judicialmente a cadeia de restaurantes Taco Bell por uso indevido do seu "bom nome", noticia a BBC News.

    O músico alega que a empresa de fast food não pediu autorização para usar a sua imagem num anúncio em que é encorajado a mudar o nome para 79 Cent, 89 Cent ou 99 Cent, como parte da campanha "Porquê Pagar Mais?".

    50 Cent acusou ainda a Taco Bell de praticar "uma campanha publicitária de guerrilha" que leva os consumidores a pensar que o rapper está ligado à cadeia de restaurantes de comida mexicana.

    Segundo os documentos que deram entrada num tribunal de Nova Iorque, a Taco Bell enviou um carta a vários órgãos de comunicação social norte-americanos, tentando convencer o rapper a mudar de nome por um dia. Se 50 Cent aceitasse, a empresa entregaria 10 mil dólares (cerca de 6380 euros) a uma instituição de caridade à sua escolha.

    O rapper diz que só tomou conhecimento da carta através dos jornais e pede agora uma indemnização no valor total de 4 milhões de dólares (2,5 milhões de euros).

    Madonna cancela concerto em Madrid e pode ter participação no novo álbum de Timbaland


    Madonna cancelou o concerto em Madrid previsto para dia 16 de Setembro. Segundo a Last Tour Internacional, a promotora do concerto, ''a agência europeia de Madonna decidiu, unilateralmente, não realizar a actuação acordada'', noticia o site 20 minutos.

    No entanto, a rainha da pop irá actuar em Valência no dia 18 de Setembro. Em 24 horas, foram vendidos metade dos 60 mil bilhetes disponíveis para o concerto.

    Para a actuação em Madrid não havia ainda nenhum recinto reservado para o evento e por isso ainda não tinham sido vendidos bilhetes.

    Nenhuma das principais promotoras de concertos espanholas contactadas pela agência EFE previu uma segunda data em Espanha para o concerto da cantora norte-americana.

    No âmbito da sua digressão mundial ''Sticky & Sweet'', Madonna estará em Portugal no dia 14 de Setembro, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

    Ainda falando da cantora, segundo a MTV News, Timbaland tem uma colaboração inédita com a Madonna que não foi usada no álbum ''Hard Candy'' da cantora.

    "Tenho uma música com Madonna que não coloquei no álbum dela. Eu guardei caso eu a queira para mim", disse Timbaland.

    Timbaland, que actualmente está em estúdio a produzir o seu novo álbum, poderá incluir a nova canção no projecto. Além da Madonna, artistas como Rihanna e Beyoncé também fazem parte do projecto.

    Timbaland completa: "Eu vou tentar ter dez grandes artistas".

    "Girlfriend" de Avril foi visto 100 milhões de vezes


    O video de Girlfriend, da Avril Lavigne, foi visto nada mais nada menos que 100 milhões de vezes desde que foi postado no site YouTube, há um ano!

    De acordo com um site especializado em música, Music Tank, Avril facturou US$ 1 milhão por conta de anúncios relacionados ao vídeo.
    O empresário da cantora, Terry McBride, disse que o seu sucesso no YouTube mostra como a indústria da música se deveria "entregar" à internet.

    Novo disco dos Queen


    Os Queen, grupo inglês que revolucionou o rock nas décadas de 70 e 80, está a finalizar o seu primeiro trabalho sem o vocalista Freddie Mercury.

    Morto em 1991, o cantor foi substituído por Paul Rodgers, que vem a tocar com os britânicos em tours pelo mundo fora desde 2005. Outra baixa foi o baixista John Deacon, que abandonou os Queen um ano antes de Freddie falecer, decidindo não querer fazer parte da reunião da banda.

    O disco, que deverá ser entitulado como Cosmos Rocks, tem previsão de ser lançado no dia 1 de Setembro, depois de 17 anos sem álbuns inéditos do grupo.

    Pete Doherty condenado a pagar mais de €1200 a fotógrafa


    Pete Doherty, o sempre polémico vocalista dos Babyshambles, foi obrigado por um tribunal britânico a pagar mais de €1200 euros à fotógrafa Catherine Mead por lhe ter partido a lente da máquina fotográfica.

    O incidente aconteceu no mês de Agosto do ano passado, quando a repórter perseguia Doherty em Somerset, local onde o cantor descansava antes de voltar para uma clínica de desintoxicação.

    Vocalista dos Marillion regressa a Portugal sem a banda


    Steve Hogarth, vocalista dos Marillion, regressa a solo nacional para dois concertos a solo (ambos inseridos na H Natural Tour): a 30 de Agosto actua no MS Club na Praia de Mira e a 5 de Setembro sobe ao palco do Santiago Alquimista, em Lisboa.

    No entanto, os fãs de Hogarth poderão vê-lo já este sábado. O cantor sobe ao palco do Pavilhão Atlântico com os Marillion para um concerto inserido no evento Lisbon Calling (que conta também com actuações dos B-52's, Meat Loaf e Stranglers). O espectáculo tem início às 19h00 e os bilhetes custam entre €25 e €40.

    quinta-feira, 24 de julho de 2008

    Anastacia está de volta....



    Anastacia está de volta...

    O seu site oficial Anastacia.com está a ser "remodelado" e a Diva do Sprock deixou uma mensagem aos fãs. Podes ler aqui em baixo...

    "Olá minha Fan-ilia!

    É verdade... Eu estou de volta! Com uma nova produtora, com uma nova equipa e com algumas músicas novas estou muito empolgada com isso e mal posso esperar para que todos vocês ouçam!

    Eu tenho estado no estúdio a escrever e a gravar com alguns dos mais talentosos produtores como o Ne-Yo, The Heavyweights, Sam & Louis, Lester Mendez, JR Rotem entre muitos outros e agora estou a dar os últimos retoques no novo álbum.

    Estarei de volta ao meu lar-longe-do-lar Europeu neste Outono para o lançamento do álbum e então depois brevemente em redor do mundo.


    Com amor, Anastacia

    P.S - Clica aqui para pertenceres à minha lista de mails e assim serás o primeiro a saber quando o meu site estiver pronto!"

    Obrigado aos sites
    Anastacia
    Anastacia Dreams

    Madonna: médicos obrigam-na a parar


    Madonna foi diagnosticada com anemia e aconselhada pelos seus médicos a fazer uma pausa nos ensaios para a digressão mundial ''Sticky & Sweet'', noticia o jornal The Sun.

    A preparação para os concertos está a ser feita de forma intensa e a saúde da cantora de 49 anos parece ter sofrido com isso. Madonna também lesionou o joelho e está agora a recuperar no famoso resort para os ricos e famosos, The Hamptons, no Estado de Nova Iorque.

    ''A Madonna não está nada bem. Ela tem estado a ensaiar para a digressão e está completamente miserável. Está em baixo física e psicologicamente'', disse uma fonte próxima da cantora ao The Sun.

    A cantora vai alterar a rotina intensa de ensaios, folgando uma vez por semana. Vai ser também submetida a testes de sangue frequentes de forma a controlar a anemia.

    A ''Sticky & Sweet Tour'' arranca a 23 de Agosto, em Cardiff (País de Gales) e já tem datas marcadas até Novembro. Portugal será um dos pontos de passagem da tournée; Madonna actua no Parque da Bela Vista, em Lisboa, a 14 de Setembro.

    Rolling Stones podem continuar sem Ronnie Wood


    O guitarrista Ronnie Wood poderá ficar de fora da nova digressão dos Rolling Stones. A notícia é avançada pelo jornal Daily Express, que dá conta que o vocalista Mick Jagger quer avançar com uma nova tournée europeia o mais rápido possível, mesmo sem Wood.

    Os problemas do guitarrista dos Stones com o álcool e drogas, levaram-no mais uma vez ao internamento em uma clínica de desintoxicação durante a semana passada. Rumores dão conta ainda da separação de Ronnie Wood, de 61 anos, com a sua mulher Jo, ''trocando-a'' por uma modelo russa de 19 anos.

    ''O Ronnie sempre teve problemas com a bebida e com as drogas, mas o seu casamento era sólido como uma pedra: a Jo mantinha-o certo'', disse uma fonte próxima da banda.

    ''O que aconteceu desta vez é completamente diferente e o resto da banda nem quer acreditar. O Mick continua a querer fazer uma nova digressão e já disse que, se for preciso, farão os concertos sem o Ronnie.''

    Ozzy Osbourne distinguido como ''lenda viva''


    Considerado por muitos como o ''avô do heavy-metal'', Ozzy Osbourne vai ser distinguido, em Novembro, com o prémio ''lenda viva'' na cerimónia dos Classic Rock Roll of Honour.

    Na corrida aos principais prémios da revista Classic Rock destacam-se os nomes dos Led Zeppelin, Whitesnake e Def Leppard com três nomeações cada.

    A lista dos candidatos aos prémios foi apresentada esta quarta-feira por Alice Cooper, também ele distinguido com o prémio ''lenda viva'' em 2006.

    Ozzy Osbourne mostrou-se radiante pelo prémio e disse à revista que está muito grato pela distinção. ''É uma grande honra e estou desejoso em participar pela primeira vez na cerimónia dos prémios Classic Rock em Novembro'', disse o cantor de 59 anos.

    Na categoria de Melhor Banda do Ano, os Led Zeppelin, Def Leppard, Whitesnake, Kiss, e Foo Fighters ''lutam'' entre si, enquanto que dos candidatos ao prémio de Melhor Álbum destacam-se Alice Cooper, com ''Along Came A Spider'', Def Leppard, com ''Songs From The Sparkle Lounge'', e ''Good To Be Bad'', dos Whitesnake.

    A lista dos nomeados para os prémios Classic Rock Roll of Honour:

    Banda Revelação
    - Airbourne
    - Big Linda
    - Endeverafter
    - Pride Tiger
    - Stone Gods
    - StoneRider

    Álbum do Ano
    - Big Linda, "I Loved You"
    - Black Crowes, "Warpaint"
    - Joe Bonamassa, "Sloe Gin"
    - Alice Cooper, "Along Came A Spider"
    - Def Leppard, "Songs From The Sparkle Lounge"
    - Journey, "Revelation"
    - Opeth, "Watershed"
    - Stone Gods, "Silver Spoons And Broken Bones"
    - Uriah Heep, "Wake The Sleeper"
    - Whitesnake, "Good To Be Bad"

    Banda do Ano
    - Def Leppard
    - Foo Fighters
    - Kiss
    - Led Zeppelin
    - Whitesnake

    Reedição do Ano
    - Love, "Forever Changes: Collector's Edition"
    - Lynyrd Skynyrd, "Street Survivors: Deluxe Edition"
    - Metallica: reedição dos três primeiros álbuns em vinil
    - Pink Floyd, "Piper At The Gates Of Dawn 40th Anniversary Edition"
    - Wishbone Ash, "Argus"
    - Yardbirds, "Over Under Sideways Down"

    DVD do Ano
    - AC/DC, "Plug Me In"
    - The Doors, "Classic Albums"
    - Genesis, "When In Rome"
    - "Jimi Hendrix Experience At Monterey"
    - Led Zeppelin, "The Song Remains The Same"
    - The Who, "Amazing Journey"
    - ZZ Top, "Live From Texas"

    Evento do Ano
    - Festival Hard Rock Hell
    - Digressão mundial dos Iron Maiden
    - Concerto dos Kiss no festival Download
    - Concerto dos Led Zeppelin na O2 Arena
    - Digressão dos Whitesnake e Def Leppard

    Bon Jovi lançam DVD ao vivo


    Os Bon Jovi vão lançar um DVD ao vivo este ano. O registo imortaliza os dois últimos concertos da digressão mundial da banda americana, realizados nos dias 14 e 15 deste mês, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

    ''O DVD, basicamente, vai ter as duas últimas noites da digressão no Madison Square Garden e vai ser fantástico'', revelou o manager Obie O'Brien aos fãs do grupo.

    Os mais procurados na internet...


    Anastacia na segunda página de cantores mais procurados na internet...


    Com 2654 cantores representados e 27 páginas preenchidas, a cantora Anastacia encontra-se na segunda página na posição 143. Segundo uma pesquisa do site lalistawip, a Diva encontra-se na posição 136 de pesquisas na internet como mulher, 143 pela sua música e 112 como cantora. No seu país os números são diferentes e a cantora atinge 88 como mulher, 85 pela música e 63 como cantora.

    Na minha opinião, não sendo esta cantora uma mulher que se envolve em escândalos, que dê nas vistas, que corra atrás dos media e que como todos sabem que desde 2005 que não lança um álbum, os números que atinge até são "aceitáveis". A não esquecer que a Diva do Sprock tem muitos fãs e obviamente isso também ajuda na pesquisa... mesmo estando "desaparecida" por momentos (no estúdio a gravar o novo álbum) Anastacia continua a ser uma estrela que muitos querem saber onde anda...

    Anastacia encontra-se assim a cima de Craig David, Annie Lenox, Ciara, Kelly Rowland, Jim Morrison, Eroz Ramazzotti, entre muitos outros.

    Em primeiro lugar pode ver-se Britney Spears, seguida de Madonna, Mariah Carey, Elvis Presley, Amy Winehouse, etc. Mas, na minha opinião, este facto deve-se aos escândalos provocados por alguns deles, ao lançamento de novo material ou até mesmo à persistência dos media.

    Slayer: o fim?


    Os Slayer, que recentemente actuaram em Portugal, podem estar prestes a pôr fim à sua carreira.

    Em entrevista ao site Trashhits, Tom Araya explicou que a banda vai fazer mais um álbum, tal como previsto no contrato com a editora American Recordings, de Rick Rubin.

    "Quando acabarmos de escrever músicas novas, vamos juntar-nos e discutir os nossos planos para o futuro", adiantou o vocalista e baixista dos Slayer.

    No entanto, Tom Araya deu a entender que não se imagina a envelhecer em palco: "Se visse um velhote de 50 anos a fazer headbanging em palco ficava com vergonha por ele", confessou o músico, que em Junho completou 47 anos. "Ficava a pensar: não és um bocado velho demais para isso? Ainda cais do palco!".

    LinkWithin

    Related Posts with Thumbnails